Mais
    InícioPublicidadeModaLacoste se une com Minecraft para lançar nova coleção de roupas

    Lacoste se une com Minecraft para lançar nova coleção de roupas

    A collab ainda traz o Croco Island, um mapa dentro do game que é todo temático da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No sábado, 12 de março, a Lacoste anunciou que se uniu com um dos maiores jogos do mundo, o famoso Minecraft, para lançar uma nova coleção de roupas exclusivas e um mapa inédito dentro do game.

    A coleção chega para a temporada Primavera/Verão 2022 da marca e tem o objetivo de expressar o universo real e virtual do jogo, trazendo peças masculinas, femininas, infantis e acessórios que apresentam os gráficos pixelados de Minecraft.

    Continua depois do anúncio
    Collab Lacoste x Minecraft.

    A collab vai trazer à tona as características de ambas as marcas, misturando peças tradicionais da Lacoste (camisas polo estampadas, camisas lisas, bonés contendo o crocodilo em tamanho grande) e elementos esportivos (tops com a logo e leggings).

    Além disso, o crocodilo também foi pixelado pelo Minecraft Creative Studio e frases relacionadas às duas marcas aparecem nas principais peças da coleção.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Para celebrar o lançamento, as gamers Atomicmari e Shubble, o artista Brawk e o criador de vídeo Smajor estiveram presentes em um um evento de E-Sports em Paris, para anunciar o mapa Croco Island, desenvolvido especialmente para a Lacoste e disponibilizado gratuitamente para gamers do mundo inteiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos eles se encontram virtualmente nesse mapa, que foi inspirado no mundo da Lacoste, e juntos eles têm o seu trabalho em equipe observados por um crocodilo gigante que fica no fundo.

    Já aqui no Brasil, a marca irá lançar no dia 16 de março uma POP-UP exclusiva Lacoste x Minecraft, que ficará localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. A loja estará aberta durante duas semanas e contará com atrações e experiências inéditas nos formatos digital e físico.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    A POP-UP terá um ambiente completamente instagramável, meet & greet com uma das lendas do Minecraft aqui do Brasil, atividades como montar e desmonstar um puzzle gigante do crocodilo feito de blocos de Minecraft, além dos visitantes também poderem jogar na Croco Island.

    A coleção Lacoste x Minecraft estará à venda a partir de hoje (16/03) no site oficial, na POP-UP exclusiva, em oito lojas físicas da marca no Brasil e também na multimarca Your ID em São Paulo.

    Para acompanhar tudo que irá rolar na loja POP-UP, fique de olho no perfil de Instagram da @lacostebrasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade