Mais
    InícioGeekGamesRoxx Energy apresenta coleção de Street Fighter II

    Roxx Energy apresenta coleção de Street Fighter II

    Marca vai lançar 6 kits inspirados em diferentes personagens para celebrar o universo de Street Fighter. Primeiro kit traz o brasileiro Blanka

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Roxx Energy, marca de energético em pó focada no segmento gamer acaba de anunciar o primeiro kit exclusivo inspirado no universo de Street Fighter II. No total serão 6 kits exclusivos em edição limitada, lançados mês a mês com diferentes sabores e personagens até agosto de 2022.

    O primeiro kit chega já trazendo o sabor Guaraná com Açaí e inspirado num dos personagens brasileiros mais conhecidos do universo dos games, o Blanka. O kit já chega com 4 itens. 1 pote de 40 doses de energético em pó, 1 coqueteleira do personagem, 1 card holográfico, 1 paper toy no formato de fliperama e um box especial para poder guardar tudo com muito carinho.

    Continua depois do anúncio
    Roxx Energy aposta em kit exclusivo inspirado em Street Fighter II. Imagem: Divulgação.

    “O Blanka ainda hoje é considerado o personagem brasileiro mais conhecido dos games. Seu golpe mais poderoso, é uma descarga elétrica no adversário… Ou seja: tem tudo a ver com a Roxx Energy – um energético brasileiro, que tem como principal objetivo trazer mais atenção e disposição na gameplay.” – explica Glauco Lichoveski, Diretor de Marketing da Roxx.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    Coleção Street Fighter II Roxx Energy

    Neste ano, a franquia de games Street Fighter completa 35 anos e irá lançar sua sexta edição. Para Alex Woiczack, Coordenador de Marketing da companhia, o game é nostalgia pura e o clássico corre nas veias de todos que viram a evolução dos jogos de perto. “Ele foi o primeiro jogo de luta nos Arcades, quem viveu nos anos 80 e 90 sabe que esse jogo deu muita bolha nos dedos. Ele ultrapassou gerações!” – destaca Alex Woiczack.

    A coleção exclusiva é a primeira licença da marca de energético, trazendo muito orgulho para a equipe envolvida. “A Roxx foi idealizada por gamers. Queríamos uma marca que representasse quem somos. Nossa equipe é da velha escola, fomos criados nos games de ficha e crescemos soprando fita. Ainda hoje temos nossa criança dentro de nós e estamos acompanhando toda a evolução do cenário. Então, ter o Street Fighter como primeira licença é relembrar o nosso primeiro contato com os games!”, comenta Alex.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix anuncia jogo inspirado na série 'La Casa de Papel'

    Preço e disponibilidade

    O kit inspirado no personagem Blanka será comercializado a partir do dia 22/03. Serão disponibilizados apenas 500 unidades de cada kit. Novos personagens e sabores serão liberados mensalmente. O público que desejar poderá adquirir o kit diretamente no site da Roxx Energy com entrega para todo o país.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade