Mais
    InícioAlimentos & BebidasRestaurante Katon ganha data de abertura

    Restaurante Katon ganha data de abertura

    O espaço conta com uma decoração de anime e uma sala de karaokê temática de Aggretsuko

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o GKPB, muito provavelmente ficou sabendo em primeira mão sobre o lançamento de um restaurante totalmente inspirado na cultura asiática, o Katon. E depois de já despertar o desejo em diversos fãs para viverem esta experiência, o espaço agora se prepara para abrir em poucos dias com um cardápio repleto de comidas orientais.

    A partir do dia 1 de abril, os fãs de anime poderão provar pratos clássicos como o Lamen, carro-chefe do Katon, domburis, baos, porções, pratos vegetarianos e sobremesas. Além disso, todos os itens do menu são devidamente tematizados, desde o nome à apresentação.

    Continua depois do anúncio

    Este é o primeiro restaurante 100% temático da Piticas e fica localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo. Além do universo gastronômico imersivo, o público ainda poderá se divertir em uma sala de karaokê da animação Aggretsuko.

    A sala fica no fundo do restaurante e podem entrar até 5 pessoas juntas, com permanência máxima de 1h15 por grupo. Quem quiser conhecer o karaokê do Katon, basta fazer uma reserva. Na saída, todos os clientes ainda ganharão brindes surpresas.

    O ambiente se assemelha ao karaokê que a personagem de Aggretsuko frequenta. Já as opções de música contemplam todos os estilos, inclusive o heavy metal, que a personagem Retsuko usa para extravasar seus sentimentos após o expediente de trabalho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Katon comporta até 80 pessoas e o salão terá mesas comunitárias e cabines de até quatro lugares, para receber desde grandes grupos para comemorações, até mesmo casais e pequenos grupos para reuniões íntimas.

    O restaurante também traz um espaço todo instagramável, telões com animes e quem visitar o local poderá ver um corredor cheio de action figures que ligará o salão à loja da Piticas, onde serão vendidos diversos produtos e itens exclusivos do Katon. Além disso, o espaço gastronômico sempre contará com novidades, incluindo ações licenciadas com marcas que já trabalham com a empresa.

    Continua depois do anúncio

    Um detalhe que pode deixar muita gente na dúvida, é que em janeiro foram apresentadas fotos oficiais do Katon com uma decoração totalmente inspirada em Naruto. Entretanto, com a revelação da data de abertura do restaurante, a Piticas também divulgou novas imagens do empreendimento, que agora aposta em outros animes.

    Para conhecer o Katon, é possível fazer reservas no restaurante pela plataforma Tag Me. Quem estiver passeando pelo shopping, poderá entrar na fila virtual, que avisará quando a mesa estiver disponível, sem que precise ficar aguardando na porta do restaurante.

    Informaçõe:

    Katon
    Abertura: Dia 1 de abril (sexta-feira), às 11h
    Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingos e feriados das 10h às 20h
    Local: Piso Térreo do Shopping Metrô Santa Cruz (R. Domingos de Morais, 2564 – Vila Mariana, São Paulo)
    Reservas: Feito pela plataforma Tag Me

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade