Mais
    InícioPublicidadeLoungerie lança campanha "Deixa que Digam" com novo posicionamento

    Loungerie lança campanha “Deixa que Digam” com novo posicionamento

    Nova campanha apresenta mulheres de diferentes idades e perfis, com frases que são constantemente ditas para o público feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Loungerie está anunciando um novo posicionamento de marca, com a campanha "Deixa que Digam" para incentivar mulheres a fazerem o que quiserem.
    • A filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpreta a música "Deixa Isso Pra Lá" na campanha, convidando as pessoas a refletir sobre a posição das mulheres na sociedade.
    • O filme da campanha apresenta mulheres de diferentes idades e perfis, mostrando frases frequentemente dirigidas ao público feminino, com o objetivo de encorajar a expressão livre e sem medo do julgamento.

    A Loungerie está anunciando o novo posicionamento de sua marca e, para sua nova campanha, aposta no mote “Deixa que Digam” para incentivar e impulsionar mulheres a fazerem o que querem.

    A campanha traz a filha de Jair Rodrigues, Luciana Mello, interpretando a música do pai “Deixa Isso Pra Lá”, e tem como objetivo convidar as pessoas a refletir sobre onde as mulheres são enquadradas na sociedade.

    O filme apresenta um minuto com mulheres de diferentes idades e perfis, trazendo frases que são constantemente ditas para o público feminino.

    “Nosso papel como marca e com essa campanha é encorajar as mulheres a se expressarem livremente e mostrarem suas preferencias sem medo do julgamento alheio”, explicou Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

    Com concepção e produção da Agência Santa Clara, a campanha começou a ser veiculada no dia 08 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade