Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeSony Pictures cutuca Disney após polêmicas com lei anti-LGBTQIA+

    Sony Pictures cutuca Disney após polêmicas com lei anti-LGBTQIA+

    Na semana passada a companhia se envolveu em polêmicas contra a comunidade LGBTQIA+ e a Sony Pictures aproveitou para demonstrar seu apoio.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sony Pictures mostrou apoio à comunidade LGBTQIA+ em meio a polêmicas envolvendo a Disney e Pixar.
    • A empresa utilizou o filme "The Mitchells vs. The Machines", com uma protagonista lésbica, para reforçar seu posicionamento.
    • A atitude da Sony foi bem recebida pelo público, com mais de 60 mil likes na publicação e o filme ganhou prêmios no Annie Awards.

    Na semana passada publicamos aqui no GKPB sobre as polêmicas envolvendo a Disney e a Pixar. No auge das declarações, a Sony Pictures aproveitou para publicar um Tweet demonstrando seu apoio à comunidade LGBTQIA+.

    No dia 9 de março a Variety publicou uma declaração aos “funcionários LGBTQIA+ da Pixar e seus aliados” alegando que executivos da Disney exigiram cortes de “quase todos os momentos de afeto abertamente gay… tanto as equipes criativas quanto a liderança executiva da Pixar.

    E a Sony utilizou o filme The Mitchells vs. The Machines, onde a protagonista Katie Mitchell é lésbica, para reforçar seu apoio à comunidade LGBTQIA+. Além disso, a companhia também publicou outro Tweet com Katie utilizando a hashtag #JustSayGay, fazendo referência ao projeto de lei anti-LGBTQIA+ “Don’t Say Gay”, que outrora foi apoiado pela Disney.

    A atitude da Sony Pictures Animation em prol do movimento LGBTQIA+ obviamente foi muito bem aceita pelo público e a publicação atingiu mais de 60 mil likes na rede social.

    The Mitchells vs. The Machines é sobre uma família que acaba tendo seus planos de se reunir em uma viagem interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Na noite de ontem, o filme ganhou diversos prêmios no Annie Awards.

    Com direção de Michael Rianda, o filme está disponível na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade