Mais
    InícioPublicidadeMarcaMarisa apresenta “#ChegaMais”, o novo momento da marca

    Marisa apresenta “#ChegaMais”, o novo momento da marca

    Com a nova fase, a empresa espera se reconectar ainda mais com as mulheres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marisa está lançando o movimento #ChegaMais para se reconectar com suas consumidoras através de uma comunicação moderna e foco em produto e moda.
    • A cantora e influenciadora Lellê estrela o filme da campanha, que será veiculado nas redes sociais da marca e na TV aberta em rede nacional.
    • A marca pretende fortalecer o debate sobre os dilemas das mulheres na vida moderna, recorrendo à sua base de relacionamento com as mulheres de diferentes gerações e promovendo ações em mídias out of home em São Paulo.

    A Marisa está entrando em um novo momento da marca, a #ChegaMais, que tem como objetivo se reconectar com suas consumidoras a partir de uma comunicação mais moderna e clean, além de ter um foco total em produto e moda.

    O filme da campanha, assinado pela agência Africa, é estrelado pela cantora e influenciadora Lellê, que regravou o hit “Chega Mais”, de Rita Lee especialmente para a Marisa. Ele será veiculado nas redes sociais da marca e na TV aberta em rede nacional.

    “Nos últimos anos, estivemos focados em criar soluções que facilitem o dia a dia de nossa consumidora por meio da tecnologia e inovações, como Mbank, app Marisa, Clique e Retire, Programa Sou Sócia, Dark Stores, entre outras. De 1948 aos dias atuais, a Marisa acompanhou de perto todas essas transformações das necessidades da mulher brasileira e, por ser íntima e cúmplice dela, também foi se modificando, a fim de estar sempre conectada e próxima de suas clientes. O #ChegaMais é o nosso novo movimento, um convite para todas se reconectarem com nossos espaços físicos e digitais. Estamos animados com essa nova Marisa que se apresenta renovada e cheia de força e moda”, enfatiza Marcelo Pimentel, CEO da Marisa.

    Com o #ChegaMais, a Marisa recorre a sua sólida base de relacionamento de longa data com as mulheres de diferentes gerações, com a proposta de consolidar a união entre elas, para que juntas fortaleçam o debate sobre os dilemas das mulheres na vida moderna.

    Como parte da sua estratégia de mídia, além da ampla veiculação do filme produzido pela agência Africa em parceria com a produtora O2 Filmes, a marca também promove ações em mídias out of home (OOH), levando a cor magenta para diferentes pontos estratégicos e de grande circulação da cidade de São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade