Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter testa recursos de compra nos perfis para acelerar e-commerce

    Twitter testa recursos de compra nos perfis para acelerar e-commerce

    Novo recurso se chama Twitter Shops e está sendo testado nos Estados Unidos para impulsionar o e-commerce na plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter anunciou em seu blog que está testando uma nova função chamada Shops em sua plataforma para facilitar o processo de compras e-commerce por meio dos perfis das marcas na rede social. A novidade chega como reforço para impulsionar as vendas e permitirá upload de até 50 produtos compráveis.

    A novidade ficará disponível por meio de um botão “Ver loja” nos perfis e, ao clicar, uma página será aberta para exibir os produtos. Ao selecionar o produto, será possível ser direcionado para o site oficial da marca.

    Continua depois do anúncio

    A nova ferramenta se baseia em outro recurso anunciado pelo Twitter em julho de 2021, o Shop Module, que permite aos comerciantes exibirem até cinco produtos em seu perfil. Em novembro do ano passado, a rede social também começou a testar o modelo de compras ao vivo, com o Walmart. A GoPuff utilizou esse formato na plataforma durante o Super Bowl e a Samsung também, no seu evento bianual de produtos.

    “Sabemos que os compradores acessam o Twitter para interagir com marcas e conversar sobre produtos. Também sabemos que quando as pessoas descobrem produtos através de conversas, isso desperta o interesse em aprender mais sobre esses produtos. Nosso crescente ecossistema de compras foi projetado para alavancar o poder que tem esse tipo de conversa, criando um caminho para que as pessoas deixassem de falar e descobrir produtos, apenas, para navegar e comprá-los”, disse Bruce Falck, gerente geral da Goldbird, produtos de receita do Twitter.

    Por enquanto, as Twitter Shops estão sendo testadas por parceiros selecionados nos Estados Unidos que possuem e-commerce, incluindo Verizon, Arden Cove, Latinx In Power, Gay Pride App e All I Do Is Cook. Por enquanto, apenas usuários nos EUA que usam o Twitter em inglês no iPhone poderão visualizar e usar o Shops.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Twitter não terá nenhuma interferência na receita nas compras realizadas por meio do Shops.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade