A Sadia, que estará presente no Lollapalooza, já entrou na vibe do festival e lançou uma campanha para animar o público com um hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do evento.
O filme, criado pela agência Africa, inaugura a campanha da marca para o Lolla 2022 e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o evento com estilo. O vídeo tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, estando presente em canais e ocasiões em que esse público também está.
No filme, o público ainda vai poder entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como o Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião.
O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow e BIS e em todas as redes sociais da Sadia. A marca também estará com um portal sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.
Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza ao som de Sadia.