Publicidade

Sadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC Kevin O Chris

Com uma música feita pelo funkeiro, a marca pretende se aproximar ainda mais do público jovem
Foto do autor
por Kelly Iida em gkpb.com.br
9 de março de 2022
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • Sadia lançou uma campanha para animar o público do Lollapalooza com um hit criado por MC Kevin O Chris.
  • O filme da campanha mostra a diversidade de produtos da marca para o evento, como Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket.
  • O filme está sendo divulgado nos intervalos comerciais do Multishow e BIS, bem como nas redes sociais da Sadia, e influenciadores estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores.

A Sadia, que estará presente no Lollapalooza, já entrou na vibe do festival e lançou uma campanha para animar o público com um hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do evento.

O filme, criado pela agência Africa, inaugura a campanha da marca para o Lolla 2022 e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o evento com estilo. O vídeo tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, estando presente em canais e ocasiões em que esse público também está.

No filme, o público ainda vai poder entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como o Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião.

O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow e BIS e em todas as redes sociais da Sadia. A marca também estará com um portal sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza ao som de Sadia.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Criatividade direto na sua caixa de entrada

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram