Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC...

    Sadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC Kevin O Chris

    Com uma música feita pelo funkeiro, a marca pretende se aproximar ainda mais do público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia lançou uma campanha para animar o público do Lollapalooza com um hit criado por MC Kevin O Chris.
    • O filme da campanha mostra a diversidade de produtos da marca para o evento, como Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket.
    • O filme está sendo divulgado nos intervalos comerciais do Multishow e BIS, bem como nas redes sociais da Sadia, e influenciadores estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores.

    A Sadia, que estará presente no Lollapalooza, já entrou na vibe do festival e lançou uma campanha para animar o público com um hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do evento.

    O filme, criado pela agência Africa, inaugura a campanha da marca para o Lolla 2022 e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o evento com estilo. O vídeo tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, estando presente em canais e ocasiões em que esse público também está.

    No filme, o público ainda vai poder entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como o Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião.

    O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow e BIS e em todas as redes sociais da Sadia. A marca também estará com um portal sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

    Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza ao som de Sadia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade