Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC...

    Sadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC Kevin O Chris

    Com uma música feita pelo funkeiro, a marca pretende se aproximar ainda mais do público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia, que estará presente no Lollapalooza, já entrou na vibe do festival e lançou uma campanha para animar o público com um hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do evento.

    O filme, criado pela agência Africa, inaugura a campanha da marca para o Lolla 2022 e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o evento com estilo. O vídeo tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, estando presente em canais e ocasiões em que esse público também está.

    Continua depois do anúncio

    No filme, o público ainda vai poder entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como o Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião.

    O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow e BIS e em todas as redes sociais da Sadia. A marca também estará com um portal sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

    Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza ao som de Sadia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade