Mais
    InícioPublicidadeSadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC...

    Sadia lança campanha de aquecimento para o LollaBR com hit criado por MC Kevin O Chris

    Com uma música feita pelo funkeiro, a marca pretende se aproximar ainda mais do público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Sadia, que estará presente no Lollapalooza, já entrou na vibe do festival e lançou uma campanha para animar o público com um hit criado por MC Kevin O Chris, uma das estrelas do lineup do evento.

    O filme, criado pela agência Africa, inaugura a campanha da marca para o Lolla 2022 e mostra um novo ritmo para quem quer aproveitar o evento com estilo. O vídeo tem o objetivo de aproximar a Sadia cada vez mais do público jovem, estando presente em canais e ocasiões em que esse público também está.

    No filme, o público ainda vai poder entrar no clima do evento vendo um pouco da diversidade de produtos que a marca separou para a ocasião, como o Nuggets, VEG Nuggets, pizzas, Mac N’ Cheese e os Burritos Hot Pocket. A ideia é mostrar que independentemente do gosto ou da “fome” que surgir, a Sadia tem um produto ideal para a ocasião.

    O filme pode ser visto nos intervalos comerciais do Multishow e BIS e em todas as redes sociais da Sadia. A marca também estará com um portal sobre o #LollaBR, com informações e dicas para o público aproveitar quando sentir “fome de festival”.

    Influenciadores como Ramana Borba (coreógrafa do filme e da dança), Lucca Maciel, Felipe Muniz, Vanessa Lopes, Lucas Rangel e muitos outros também já estão compartilhando o som criado pelo MC Kevin O Chris com seus seguidores, inaugurando um verdadeiro “esquenta” pré-Lollapalooza ao som de Sadia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,712FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade