Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAmbev reforça campanha para ajudar ambulantes e catadores de latinha

    Ambev reforça campanha para ajudar ambulantes e catadores de latinha

    A meta da campanha é beneficiar mais de 23 mil ambulantes e catadores de latinha, com investimento de cerca de R$ 5 milhões em doações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Por conta da pandemia, diversos ambulantes e catadores de latinha ficaram no prejuízo com o cancelamento do Carnaval e, pensando nisso, a Ambev traz a segunda edição da campanha Parceiros de Outros Carnavais, que é operacionalizada pela Estalo, e tem como meta gerar renda extra para 20 mil ambulantes e três mil catadores de latinhas, com doações estimadas em mais de R$ 5 milhões.

    “Toda a operação foi desenvolvida com dois objetivos principais: de um lado, garantir a facilidade de acesso ao cadastro, com passo a passo simples e intuitivo no site, e de outro, que o consumidor pudesse colaborar com essa iniciativa, utilizando um aplicativo conhecido e seguro para fazer suas compras”, conta Maíra Holtz, diretora da Estalo, agência de marketing 360º que implementou a campanha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mike's Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

    “Como empresa que nasceu em Salvador e especializada em Carnaval há 15 anos, sabemos como a pandemia afetou a parcela da população que depende desses rendimentos. É muito bacana trabalhar com a Ambev, nosso cliente de longa data, nessa ação social para apoiar seus parceiros”, ressalta Maíra.

    Para participar da campanha, os interessados se cadastraram pelo site, comprovando a atuação como ambulante nos anos anteriores ou a participação na Associação Nacional de Catadores (ANCAT). Ao finalizar o registro, a Ambev já disponibiliza uma ajuda de custo de R$ 150,00.

    Em complemento, a cada compra de produtos Ambev que os consumidores efetuaram no aplicativo Zé Delivery durante o Carnaval, a empresa fez uma doação de 5 reais para um fundo de apoio, cuja arrecadação total também será distribuída entre os cadastrados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Nesta edição, quem se cadastrou ainda teve a opção de concorrer a vagas para cursos profissionalizantes gratuitos.

    Em sua maioria, a campanha da Ambev envolve ambulantes e catadores de latinhas das cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Olinda (PE), Florianópolis (SC) e Brasília (DF). Em 2021 cerca de 12 mil ambulantes foram beneficiados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade