Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisO Boticário lança canção de ninar para empoderar meninas

    O Boticário lança canção de ninar para empoderar meninas

    No Dia Internacional das Mulheres, a marca lançou uma campanha com frases de afirmação e empoderamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o empoderamento feminino desde a infância, neste no Dia Internacional das Mulheres, O Boticário lançou uma canção de ninar para meninas, que traz na letra palavras de afirmação e autoaceitação.

    Segundo estudo publicado pela revista Science, aos 6 anos de idade, meninas acreditam que os homens são mais inteligentes e talentosos do que as mulheres, o que as fazem serem desmotivadas de ambição.

    Continua depois do anúncio

    Para alcançar essa independência e reconhecer sua capacidade individual e coletiva, as mulheres precisam atravessar uma longa jornada de autoconhecimento para abandonar o sentimento de inferiorização que foi passado a elas desde a infância. Com a música da marca, as meninas poderão crescer em um ambiente muito mais saudável.

    Pensando nisso, a marca convidou influenciadores digitais para disseminarem a nova canção de ninar, composta pela produtora Cabaret, nas redes sociais durante o mês de março.

    Eles irão cantar a música para suas crianças e vão reforçar a importância de exaltá-las, para que no futuro, se tornem mulheres capazes de alcançar qualquer objetivo e estejam preparadas para enfrentar as barreiras e pressões impostas pela sociedade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com Ingryd Cruz e Fernando Christo, criativos da AlmapBBDO, compor uma canção de ninar foi o meio encontrado para impactar as meninas desde cedo. É por meio dela que os adultos as ajudarão a entender que elas bastam, que possuem voz e que juntas são mais fortes.

    A ação poderá ser conferida nas redes sociais da marca, assim como nos perfis oficiais dos influenciadores MC Sophia (@mcsoffia) e Pai de 5 (@paidecinco).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,581SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade