Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisO Boticário lança canção de ninar para empoderar meninas

    O Boticário lança canção de ninar para empoderar meninas

    No Dia Internacional das Mulheres, a marca lançou uma campanha com frases de afirmação e empoderamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o empoderamento feminino desde a infância, neste no Dia Internacional das Mulheres, O Boticário lançou uma canção de ninar para meninas, que traz na letra palavras de afirmação e autoaceitação.

    Segundo estudo publicado pela revista Science, aos 6 anos de idade, meninas acreditam que os homens são mais inteligentes e talentosos do que as mulheres, o que as fazem serem desmotivadas de ambição.

    Para alcançar essa independência e reconhecer sua capacidade individual e coletiva, as mulheres precisam atravessar uma longa jornada de autoconhecimento para abandonar o sentimento de inferiorização que foi passado a elas desde a infância. Com a música da marca, as meninas poderão crescer em um ambiente muito mais saudável.

    Pensando nisso, a marca convidou influenciadores digitais para disseminarem a nova canção de ninar, composta pela produtora Cabaret, nas redes sociais durante o mês de março.

    Eles irão cantar a música para suas crianças e vão reforçar a importância de exaltá-las, para que no futuro, se tornem mulheres capazes de alcançar qualquer objetivo e estejam preparadas para enfrentar as barreiras e pressões impostas pela sociedade.

    De acordo com Ingryd Cruz e Fernando Christo, criativos da AlmapBBDO, compor uma canção de ninar foi o meio encontrado para impactar as meninas desde cedo. É por meio dela que os adultos as ajudarão a entender que elas bastam, que possuem voz e que juntas são mais fortes.

    A ação poderá ser conferida nas redes sociais da marca, assim como nos perfis oficiais dos influenciadores MC Sophia (@mcsoffia) e Pai de 5 (@paidecinco).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade