Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPerdigão leva consumidores para uma reflexão sobre a palavra "Churrasqueira"

    Perdigão leva consumidores para uma reflexão sobre a palavra “Churrasqueira”

    Hoje (08/03) é o Dia Internacional das Mulheres e para provar o quanto ainda há um forte estereótipo masculino dentro do segmento de churrasco, a marca faz um teste cego com seus consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando você ouve a palavra “churrasqueira”, qual é a primeira coisa que passa em sua mente? Se você pensou em uma churrasqueira elétrica, de carvão ou qualquer outro aparelho assim, a Perdigão traz uma nova campanha perfeita para você, que vai levantar um debate importante sobre como as mulheres são apagadas nesse mercado do churrasco.

    Desenvolvida pela agência Ampfy, a campanha traz um “teste cego” apresentado pela embaixadora de Perdigão Na Brasa, Helô Palácio, que convida consumidores a provarem pratos de churrasco e depois descobrirem a churrasqueira que fez cada preparo (a profissional e não o aparelho).

    No vídeo podemos ver respostas como “churrasqueira elétrica”, “churrasqueira de carvão” e “churrasqueira ao bafo”, mas logo em seguida Helô revela o nome de cada uma das influenciadoras que prepararam os pratos, mostrando que quem está por trás de sabores únicos e temperos exclusivos são mulheres e não aparelhos.

    A ideia da campanha surgiu depois da marca buscar na internet sobre churrasqueiras, mas acabou encontrando vários objetos para preparar churrasco e não mulheres que preparam a refeição. “A ação foi criada com o intuito de quebrar o estereótipo em torno desse ambiente, que foi sempre muito masculino. Mulheres são protagonistas em todos os lugares e isso obviamente inclui o universo do churrasco.”, finaliza Luciana Padovani, Head de Planejamento da Ampfy.

    Para completar as ativações do Dia Internacional das Mulheres, a campanha também contará com mídia especializada para o YouTube com posts patrocinados na plataforma e publicações das influenciadoras churrasqueiras convidadas em seus perfis proprietários nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade