Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio 2022: Venda oficial de ingressos acontece em abril

    Rock in Rio 2022: Venda oficial de ingressos acontece em abril

    Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 5 de abril. Clientes Rock in Rio Club e Itaú terão pré-venda a partir do dia 17 de março.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciar que o Palco Sunset terá um dia totalmente dedicado para o Rap, agora finalmente o Rock in Rio 2022 anuncia a data oficial para a venda de ingressos. No dia 5 de abril, a partir das 19 horas, os fãs já poderão acessar o site para realizar a compra. Clientes Rock in Rio Club e Itaú terão pré-venda a partir do dia 17 de março.

    Para quem quer comprar, é preciso se planejar, e muito! No ano passado, a venda dos 200 mil Rock in Rio Cards foi esgotada em tempo recorde. Ainda de acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos naquele dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de compra por pessoa é de dois bilhetes.

    Pela 6a edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros.

    A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.  

    Para os membros do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti a boa notícia é que todos terão a oportunidade de adquirir o ingresso antes do público em geral: a pré-venda começa no dia 17 de março, às 19h, e segue até o dia 04 de abril, às 19h, também no site oficial do evento.

    As condições especiais de parcelamento em até 8x e o desconto de 15% para os clientes com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti também se aplicam na pré-venda e são válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para a mesma. As condições promocionais da pré-venda do Itaú são válidas para aquisição de até 4 (quatro) ingressos por dia de evento, até o total de 10 (dez) ingressos por CPF, com limite de até 1 meia-entrada por CPF.  O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada ou outros descontos. Outras informações sobre os ingressos estão no site.

    Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões dia 2 de setembro para receber o Rock in Rio 2022 e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade