Mais
    InícioPublicidadeEventosGrupo Alibaba promove treinamento gratuito para apoiar empreendedores

    Grupo Alibaba promove treinamento gratuito para apoiar empreendedores

    Com inscrições gratuitas, o evento de treinamento do Grupo Alibaba é direcionado a C-Lvls de qualquer setor no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Alibaba Global Initiatives (AGI) é o braço de treinamento e educação do Grupo Alibaba e, ainda neste mês de março, promoverá um treinamento gratuito para apoiar empreendedores e auxiliar no crescimento e na digitalização de empresas brasileiras. Desde que passou a oferecer produtos de vendedores brasileiros, o Grupo tem voltado seus olhos para o mercado do país com mais atenção.

    Ministrado por líderes do Alibaba, executivos de negócios e especialistas em economia digital de toda a China, o Alibaba Netpreneur Masterclass irá abordar aspectos cruciais para fazer negócios na era digital. As aulas, todas em inglês, serão focadas em lições, práticas e insights da economia digital na China. Também serão apresentadas técnicas para o uso estratégico de tecnologias digitais e cases concretos de companhias tradicionais que transformaram seus negócios.

    Continua depois do anúncio

    Além do foco no aprendizado de como aproveitar a tecnologia e ferramentas inovadoras de marketing digital e análise de dados para construir um negócio digital, o programa também inclui lições de liderança e gerenciamento organizacional, abordando estratégias de desenvolvimento corporativo e desenvolvimento de estratégias corporativas guiadas por missão, visão e valores, usando o Grupo Alibaba como estudo de caso.

    Os participantes que concluírem com sucesso o programa receberão um certificado e terão acesso à comunidade global de ex-alunos do Alibaba Global Initiatives, além de serem especialmente considerados para o programa que será organizado em Hangzhou, na China, após a pandemia.

    “Temos realizado esse programa globalmente, visando construir futuros líderes do mercado digitals que podem influenciar a visão estratégica de suas empresas a longo prazo e liderar o processo de transformação digital com um todo. Somos muito encorajados por empreendedores que estão liderando a inovação digital nos mercados de rápido desenvolvimento, como o Brasil, Chile e Colombia. Nós esperamos que eles se beneficiem do conhecimento e insights acumulados pelo Alibaba para acelerar o desenvolvimento do varejo nesses países”, Dan, Diretor do Alibaba Global Initiatives (AGI).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O treinamento, direcionado a empreendedores e C-lvls de qualquer setor, será totalmente gratuito e online, mas com vagas limitadas. O evento inicia no dia 10 de março, durando 4 semanas, com aproximadamente 7 horas por semana e as inscrições podem ser feitas no site do treinamento. Um processo seletivo seguirá após o registro e os participantes qualificados poderão participar do programa sem nenhum custo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade