Mais
    Início Publicidade TV Completamente em casa, Xuxa estreia com o pé direito na Record

    Completamente em casa, Xuxa estreia com o pé direito na Record

    Publicidade

    Depois de muita especulação, negociação e até algum atraso, a Xuxa finalmente foi ao ar pela Rede Record na noite de ontem.

    Desde os primeiros segundos já deu pra perceber que a apresentadora chegou pra fazer tudo do seu jeito. Xuxa já chegou rebolando, pulando, e literalmente causando com tudo e todos.

    xuxa-chega-palco-programa-record-blog-geek-publicitario

    Muito mais próxima do público e sem papas na língua, Xuxa gozou de uma liberdade jamais vista na TV, falando o que vinha na cabeça e lógico, sem deixar de dar aquela cutucada na emissora da qual foi contratada por 32 anos.

    Continua depois do anúncio

    Não faltaram alfinetadas na Rede Globo. Em um determinado momento chegou a desabafar: “se fosse no outro já cortavam. Eu não podia falar essas coisas”.

    Em outro momento, um pouco mais tenso, enquanto agradecia a presença da eterna Globeleza Valéria Valenssa, deixou clara a chateação com o fato da Globo proibir que seus contratados deixassem mensagens de apoio à Xuxa nas redes sociais ou comparecessem à estreia na Record.

    Dois figurantes com um saco de papel na cabeça representaram os convidados negados pela Globo para comparecerem à estreia da Xuxa na Record.
    Dois figurantes com um saco de papel na cabeça representaram os convidados negados pela Globo para comparecerem à estreia da Xuxa na Record.

    Aham Cláudia e Ellen DeGeneres

    Xuxa pede desculpas à Érica, a mulher que ficou conhecida como Cláudia após vídeo da Xuxa virar meme.
    Xuxa pede desculpas à Érica, a mulher que ficou conhecida como Cláudia após vídeo da Xuxa virar meme.

    Um dos momentos mais épicos do programa (e, talvez, da história da Xuxa na TV) foi o fato de ela ter convidado para a estreia a famigerada Cláudia, a garotinha que ela mandou sentar naquele meme inesquecível.

    Continua depois do anúncio

    Além de revelar que, na verdade, a Cláudia se chama Érica, Xuxa pediu desculpas e ofereceu para Érica uma cadeira cativa na plateia. Uma atitude simbolicamente nobre.

    cadeira-cativa-claudia-programa-da-xuxa-na-record-blog-geek-publicitario

    Xuxa ainda chegou a comentar sua semelhança e inspiração na apresentadora Ellen DeGeneres fazendo até mesmo um quiz com a plateia pra ver se eles sabiam em qual foto era a Xuxa e qual era Ellen.

    Continua depois do anúncio

    Patrocinadores e propaganda da casa

    Os patrocinadores demoraram, mas não falharam. Com o primeiro comercial na casa dos 50 minutos de duração, o programa contou ainda com quadros e brincadeiras oferecidos por algumas marcas.

    Os refrigerantes Viva Schin vão patrocinar o quadro chamado Toc Toc, onde a apresentadora aparece de surpresa na casa de alguns fãs que comentam em sua página do Facebook. Já Nextel e Niely apareceram mais tímidos com brindes e transformações.

    Continua depois do anúncio

    viva-schin-patrocinador-programa-da-xuxa-na-record

    O programa patinou e tomou um tombo na audiência em tempo real quando a apresentadora entrevistou os atores de Os Dez Mandamentos. A novela da Record que vem batendo recorde de audiência, mas aparentemente não conseguiu segurar a audiência da Xuxa.

    Homenagem à Hebe, Silvio Santos e Teleton

    Xuxa guardou com carinho um pedaço da sua estreia para dois ícones da TV brasileira: Hebe e Silvio Santos.

    homenagem-xuxa-hebe-camargo-programa-record-estreia-blog-geek-publicitario

    À Hebe, Xuxa homenageou com um VT contendo cenas históricas das duas juntas, enquanto ao Silvio, fez questão de deixar clara sua admiração pelo homem do Baú e anunciou que não só está liberada pela Record, mas também está ansiosamente esperando um convite para o próximo Teleton.

    Continua depois do anúncio

    Assim como toda estreia na Record, o programa da Xuxa foi muito bem. Tanto em números quanto no conteúdo extremamente único que a apresentadora é capaz de produzir aos seus 52 anos.

    Resta mesmo saber se o fôlego vai ser suficiente pra segurar o público a cada nova segunda-feira sem precisar apelar pra baixaria como fez Gugu.

    [poll id=”7″]

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Faustão decide deixar Globo

    A televisão brasileira vem passando por uma necessária reforma encabeçada pela líder de audiência, Globo, que apesar de bons números, está lutando para conseguir...

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Este é o novo logo da Globo

    Nos últimos meses, uma série de veículos anunciaram o que deveria ser o novo logo da Globo. Mas as informações, apesar de quentes, ainda...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade