Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBurger King se une ao movimento "Resolve Esse B.O"

    Burger King se une ao movimento “Resolve Esse B.O”

    O projeto busca apoio para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King se junta ao movimento Resolve Esse B.O em parceria com Ben & Jerry's e All Out.
    • O movimento busca reconhecimento da LGBTfobia como crime no momento do registro do boletim de ocorrência.
    • Outras marcas como Amstel, Doritos, Mercado Livre e Telecine também apoiam a campanha, que visa alcançar 500 mil assinaturas em uma petição online.

    A convite da Ben & Jerry’s em parceria com a All Out, organização não governamental global que defende os direitos LGBTQIA+, o Burger King agora também faz parte do movimento Resolve Esse B.O.

    O movimento, que também está em parceria com outras grandes marcas, visa por meio de uma petição online buscar apoio da sociedade civil para que a LGBTfobia seja reconhecida como crime no momento do registro do boletim de ocorrência, tendo decisões cumpridas da forma adequada.

    Sem esse reconhecimento, a questão segue sendo tratada de acordo com a agressão relacionada, como lesão corporal, ameaça, entre outras acusações. Esse ocultamento dificulta, além do cumprimento de medidas justas, que os números de crimes relacionados à LGBTfobia sejam monitorados no Brasil.

    Famosa por apostar em temas de cunho social, principalmente voltada para a causa LGBTQIA+, o Burger King assume o compromisso de dar voz às minorias usando da sua representatividade como ferramenta de debate, indo além do mês da visibilidade.

    Além do BK, marcas como Amstel, Doritos, Mercado Livre e Telecine, abraçaram a campanha e seguem com o objetivo inicial de convidar ainda mais pessoas e empresas a aderirem ao movimento.

    A petição tem a meta de alcançar 500 mil assinaturas e pode ser preenchida clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade