Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix testa função similar ao TikTok

    Netflix testa função similar ao TikTok

    Função "Fast Laughs" da Netflix sugere produções de comédia da plataforma de maneira similar ao TikTok e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix lançou a função "Fast Laughs", semelhante ao TikTok, para promover produções de comédia da plataforma.
    • O recurso permite que os usuários vejam trechos de séries ou filmes sugeridos pela Netflix.
    • O Fast Laughs está sendo testado nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda, com previsão de expansão para outros países.

    Aparentemente a era TikTok chega para todos, pois após o Instagram aderir os Reels e o YouTube aderir os Shorts, agora é a hora da Netflix lançar sua função semelhante, que se chama “Fast Laughs”.

    A ideia da novidade é promover produções de comédia da plataforma. Funcionando da mesma maneira que o TikTok, a Netflix passa a sugerir trechos de séries ou filmes que os usuários podem se interessar.

    De acordo com o portal Engadget, o Fast Laughs já existia desde o ano passado, mas agora passa a fazer parte do principal da plataforma de streaming, inclusive nas TVs, permitindo que os usuários adicionem títulos que despertarem o interesse em suas respectivas listas.

    Por enquanto, o novo recurso está sendo testado nos celulares e nas televisões dos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e Irlanda. Não há previsão de chegada para outros países no momento.

    A proposta parece ser interessante para que os usuários possam ter um “preview” das produções antes de ficar um bom tempo procurando. Resta saber se a opção ficará disponível apenas para produções de comédia ou se também expandirá para outros gêneros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade