InícioPublicidadeKwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan
Publicidade

Kwai lança campanha de Carnaval com É o Tchan

Para celebrar a data, o grupo terá uma estreia exclusiva do seu novo videoclipe na plataforma

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O aplicativo Kwai lançou uma campanha de Carnaval com o grupo É o Tchan, celebrando a cultura brasileira e a festa.
  • A campanha incluiu um desafio de dança com a hashtag #ÉOTchanNoKwai, resultando na gravação de um videoclipe exclusivo com a vencedora Giullia Marques.
  • A estratégia de marketing do Kwai contou com referências nostálgicas ao grupo e envolveu mais de 20 milhões de seguidores, incluindo influenciadores de diferentes segmentos.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

O aplicativo Kwai lançou a sua nova campanha de Carnaval, que para muitos Millennials será um vídeo bem nostálgico, isso porque a plataforma convidou uma das mais famosas formações do É o Tchan para celebrar a data.

Com o mote “Celebrar a cultura brasileira e uma de suas maiores festas”, o app escolheu comemorar o feriado com uma campanha que lançaria a mais nova música do grupo, “Encaixadinha”, que chegou com um desafio na plataforma.

Campanha de Carnaval do Kwai com É o Tchan.

Tudo começou com a ação #ÉOTchanNoKwai, que selecionou a melhor coreografia para a nova música da banda e reuniu uma das primeiras formações do grupo (Sheila Mello, Scheila Carvalho, Compadre Washington e Beto Jamaica) por meio das plataformas sociais. O resultado será um videoclipe exclusivo, lançado no dia 25 de fevereiro, em formato vertical para a plataforma.

Os participantes tiveram que criar uma dança e publicar um vídeo de até um minuto com a hashtag #ÉOTchanNoKwai.A grande vencedora foi a paraibana Giullia Marques, professora de dança de 26 anos, que viajou até Salvador para gravar o clipe ao lado de Compadre Washington e Beto Jamaica.

Ao longo do desafio, a campanha englobou desde mídia de performance até ações com influenciadores, totalizando mais de 20 milhões de seguidores, de diferentes segmentos, de música, estilo de vida, humor e até mesmo os pets entraram na dança.

O Kwai também trouxe uma estratégia nostálgica, com diversas referências ao grupo, incluindo peças inspiradas em grandes sucessos da banda como o Califa.

Nas próximas fases da campanha do Kwai, o público poderá ver um mini documentário acompanhando toda a emoção da vencedora Giullia, que realizou um sonho ao gravar com a banda.

Com a estreia exclusiva do videoclipe no app, a plataforma também abrirá um novo desafio de carnaval chamado #Encaixadinha, convidando todos os usuários a compartilharem vídeos dançando a nova música com a coreografia escolhida.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

62,015FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram