A Chilli Beans sempre mostrou suas veias artísticas muito fortes, principalmente ao realizar diversas parcerias com o cantor Alok, e agora a marca reforça essa conexão com o mundo musical ao apresentar uma nova collab com o festival Lollapalooza.
Os modelos criados para essa coleção foram inspirados na cultura pop, ícones das décadas de 1960 a 1990 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival.
A campanha de lançamento da coleção contará também com uma playlist feita para o evento em parceria com o Spotify, além de influenciadores contratados para as redes sociais da marca e ativação local com um truck com lambe-lambe funcionando como loja itinerante.
“Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.
A coleção da Chilli Beans em parceria com o Lollapalooza traz 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau. As novidades já estão disponíveis no site da marca.
O festival Lollapalooza acontece entre os dias 25 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.