Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança collab com Lollapalooza

    Chilli Beans lança collab com Lollapalooza

    Coleção da Chilli Beans em parceria com o festival Lollapalooza apresenta 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans colaborou com o festival Lollapalooza, criando uma coleção inspirada na cultura pop das décadas de 1960 a 2000.
    • A coleção inclui óculos de sol, armações de grau e multifocal, com detalhes como flores, tribais, game boy e ursinho clubber.
    • A campanha de lançamento conta com uma playlist no Spotify, influenciadores nas redes sociais e um truck com lambe-lambe como loja itinerante, refletindo a vibe do festival.

    A Chilli Beans sempre mostrou suas veias artísticas muito fortes, principalmente ao realizar diversas parcerias com o cantor Alok, e agora a marca reforça essa conexão com o mundo musical ao apresentar uma nova collab com o festival Lollapalooza.

    Os modelos criados para essa coleção foram inspirados na cultura pop, ícones das décadas de 1960 a 1990 e do início dos anos 2000, como flores, tribais, pager, game boy e ursinho clubber, reproduzidos nas hastes das peças, além do logo #LollaBr e aplicações de stickers do próprio festival.

    Chilli Beans lança collab com Lollapalooza

    A campanha de lançamento da coleção contará também com uma playlist feita para o evento em parceria com o Spotify, além de influenciadores contratados para as redes sociais da marca e ativação local com um truck com lambe-lambe funcionando como loja itinerante.

    “Com o Lollapalooza não é diferente, tanto que fomos uma das primeiras empresas a investir na edição brasileira do evento, ainda em 2013. Essa é a coleção mais fashion e divertida do momento, em que trazemos as inspirações da arte, da música e da moda de décadas passadas para peças icônicas que refletem a vibe do festival”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

    A coleção da Chilli Beans em parceria com o Lollapalooza traz 26 peças, entre óculos de sol, armações de grau e multifocal, que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau. As novidades já estão disponíveis no site da marca.

    O festival Lollapalooza acontece entre os dias 25 e 27 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade