Mais
    InícioGeekCinemaUCI dá mega pôster e ticket colecionável de The Batman como brinde

    UCI dá mega pôster e ticket colecionável de The Batman como brinde

    Os itens têm estoque limitado e duram apenas enquanto o filme estiver em cartaz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No mês passado, o UCI trouxe um brinde exclusivo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para os fãs da Marvel e agora, com a estreia The Batman se aproximando, a rede anunciou que o público da DC também terá um brinde especial do Homem-Morcego: um mega pôster e um ticket colecionável do Batman.

    Com o lançamento marcado para semana que vem, os cinemas já começaram as suas vendas de ingressos e quem decidir assistir The Batman no UCI, poderá levar para casa um mega pôster da capa do filme.

    Continua depois do anúncio
    Mega pôster de The Batman.

    Para ganhar esse brinde, basta o consumidor comprar um ingresso para o longa com o cartão UCI Unique, do programa de relacionamento da rede cinema. A promoção tem um estoque limitado e para retirar o pôster o cliente deve apresentar o ingresso Unique nas bilheterias a partir da estreia do filme.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    Além disso, quem preferir assistir The Batman nas salas IMAX, poderá ganhar um ticket colecionável do super-herói. Nesta promoção, os consumidores que conseguirem estar entre os 1000 primeiros clientes a entrar na sala, irão levar o presente. Na fila, os sortudos deverão apresentar o ingresso da sessão para ter direito ao item.

    Quem quiser ser membro do programa e garantir o brinde, deve fazer a compra do cartão nas bilheterias do cinema e o cadastro pelo site oficial. O consumidor não precisa pagar nenhuma mensalidade ou anuidade e ainda ganha um ingresso cortesia para assistir o filme que quiser. O novo cartão irá valer para sempre, pois não possui validade e ainda poderá ser usado para ter os benefícios que a rede oferece.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12
    Ticket de colecionador de The Batman.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade