Mais
    InícioPublicidadeEventosVidCon SP debate futuro da Creator Economy com principais nomes da indústria

    VidCon SP debate futuro da Creator Economy com principais nomes da indústria

    A VidCon SP tem previsão para acontecer no fim de maio e promete trazer diversas ativações para ajudar na evolução do mercado do conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • VidCon, versão brasileira em São Paulo, aborda temas como "Profissionalização de Creators", "Sociedade e Eu", e "Eu Mesmo e o Algoritmo".
    • Evento reuniu grandes nomes como Ana Paula Xongani, Crocas, Gabi Simas, entre outros.
    • Objetivo deste ano é discutir o futuro da Creator Economy, com eixos de debate sobre Tendências do Mercado, Comportamento e Sociedade e Sustentabilidade.

    Sendo um grande sucesso mundo afora, a VidCon ganhou sua versão brasileira em São Paulo (SP) e, em dezembro de 2021, chamou atenção abordando os temas “Profissionalização de Creators”, “Sociedade e Eu”, e “Eu Mesmo e o Algoritmo”. Para este ano, a convenção quer debater sobre o futuro da Creator Economy.

    Em sua 2ª edição, o encontro acaba de reunir alguns grandes nomes para integrar este ilustre time, dentre eles:

    • Ana Paula Xongani (creator)
    • Crocas (Porta dos Fundos)
    • Gabi Simas (TikTok)
    • Alexandra Gurgel (creator)
    • Ana Passarelli (Brunch)
    • Astrid Vasconcellos (Twitter)
    • Bia Granja (YouPix)
    • Daniela Beigler (Submarino)
    • Rapahela Araujo (Facebook)
    • Ian SBF (Porta dos Fundos)
    • Juliano Fortini (Samsung)
    • Marcelli Valle (Americanas)
    • Maria Angela Jesus (ViaCom)
    • Olivia Souza (YouPix)
    • Rafael Campos (Facebook)
    • Ricardo Mota (Hotmart)
    • Spartakus Santiago (creator)
    • Tiago Trindade (Digital Favela)
    • Carlos Antunes (Riot Games)
    • Eder Redder (Artplan)
    • Phil Chaves (Twitch)
    • Érica Pascoal (creator)
    • Lucca Najar (creator)
    • Camilo Coutinho (Doubleplay Midia)
    • Blogueira de Baixa Renda (creator)
    • Kim Farrell (TikTok)
    • Camila Zana (Mynd)
    • Fátima Pissara (Mynd)

    O objetivo do evento este ano é, a partir da diversidade de olhares e perspectivas, responder a pergunta “Como as ideias que traremos para a VidCon São Paulo ajudarão na evolução do mercado do conteúdo?”.

    Liderada por Paramount, Dream Factory e mediada pela Cely, empresa responsável pela curadoria do evento, este encontro do Advisory Board gira em torno de três eixos:

    1. Tendências do Mercado [Indústria]: Impacto nos negócios e na economia;
    2. Comportamento [Creators e Comunidade]: Entretenimento, comportamento da audiência e lifestyle;
    3. Sociedade e Sustentabilidade [Pessoas]: Diversidade, inclusão e acessibilidade.

    “Eu me sinto honrado em estar ao lado de nomes tão grandiosos do mercado em prol de uma discussão tão rica em torno de um mercado tão ascendente como o marketing de influência”, ressalta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & Gerente Geral da Paramount no Brasil. “E mais do que isso, tenho o privilégio de trazer ao Brasil mais uma marca global do portfólio da Paramount”.

    Já para Claudio Romano, CEO da Dream Factory, esse debate será importantíssimo para o avanço cada vez maior do mercado de conteúdo. “Tivemos algumas das mentes das empresas mais importantes do país, debatendo ideias com enorme relevância sobre o que há de mais atual nesse segmento. É uma oportunidade única de compartilhamento de experiências que agrega a todos”.

    Leandro Bravo, CMO e fundador da Cely, celebra o encontro e destaca o potencial da presença de diferentes olhares e vivências sobre as práticas do universo de criação de conteúdo: “esse segundo encontro superou todas as expectativas! Foi muito rico poder unir tanta gente diferente desse universo para co-criar as soluções e caminhos que farão o mercado de influência crescer e prosperar respeitando valores importantes para a sociedade”.

    Apresentada por Americanas e Submarino, a VidCon São Paulo já tem confirmadas as primeiras cotas de patrocínio do evento. Somam-se a elas, o patrocínio do Instagram, além do apoio de SKY e Hotmart. Além disso, a Paramount estará presente com ativações de algumas de suas marcas mais fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV.

    A VidCon SP acontece nos dias 28 e 29 de maio, e os ingressos ainda não estão sendo vendidos, mas você já pode ficar atento e se escrever na newsletter do site oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade