Mais
    InícioPublicidadeViagemCerveja Corona abre plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva

    Cerveja Corona abre plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva

    O site traz 150 hotéis e pousadas em mais de 28 destinos pelo Brasil, todos conectados à natureza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cerveja Corona sempre esteve ligada com a natureza e para levar seus consumidores também para esse lado, a marca lançou o Corona Paradise, sua nova plataforma de hospedagem e reservas com uma curadoria exclusiva.

    O objetivo do lançamento é criar uma conexão ainda mais forte com o consumidor por meio da tecnologia, oferecendo aos viajantes acesso a uma seleção exclusiva de 150 hotéis e pousadas nos paraísos naturais localizados em mais de 28 destinos no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Corona Paradise é a evolução perfeita para a nossa história: somos uma cerveja 100% Natural e agora somos capazes de oferecer uma ponte para o estilo de vida pelo qual nos tornamos conhecidos, criando experiências especiais para nosso público e provando mais uma vez que Corona é mais que uma cerveja — é um modo de vida”, conta João Pedro Zattar, head de marketing da Corona no Brasil. “Hoje, podemos perceber que a tecnologia e a conectividade permitem que as marcas encontrem novas formas de reforçar o vínculo com o consumidor, como é o caso de Corona com Corona Paradise. A marca expande seu lifestyle para outras plataformas, impactando diretamente a vida de quem se identifica com sua essência e propósito”, explica Paula Guz, diretora de marketing transformation da Ambev.

    Veja também:  Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    A plataforma também oferece visibilidade aos estabelecimentos a partir de imagens de alta qualidade e informações sobre seus serviços e acomodações. A seleção contempla estabelecimentos que se destacam por suas práticas de sustentabilidade, alto padrão de qualidade e proximidade da natureza para uma verdadeira experiência de imersão.

    Inspirado na essência 100% natural de Corona, Corona Paradise já está no ar e, para quem quiser experimentar a plataforma de hospedagem, o nosso país é o primeiro a oferecer esse serviço como piloto global da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na plataforma, o público vai poder conferir destinos como Fernando de Noronha (PE), São Miguel dos Milagres (AL), Caraíva (BA), Chapada dos Veadeiros (GO), Bonito (MS), Paraty (RJ) e Ilhabela (SP).

    Para mais informações sobre Corona Paradise e suas localidades, acesse o site de Corona Paradise.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade