Mais
    InícioPublicidadeProdutosPhilco lança microondas sem prato giratório

    Philco lança microondas sem prato giratório

    O lançamento traz um maior espaço interno, podendo ser utilizado com recipientes de diferentes formatos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os dias do brasileiro se irritar com vasilhas que não cabem dentro do microondas estão prestes a acabar, isso porque a Philco está lançando um novo aparelho sem o seu prato giratório, fazendo com que o eletrodoméstico ganhe mais espaço interno.

    Nomeado de “Microondas PMO28TF – Flat”, sem esse prato o consumidor ainda tem a possibilidade de aquecer e preparar alimentos em recipientes de diferentes formatos, aproveitando muito mais o espaço interno do aparelho, que chega com 28 litros.

    Continua depois do anúncio

    Para aquecer de maneira potente e uniforme, ele tem alta potência de 1400W e conta com a tecnologia exclusiva de Raios Duplos. Diferente dos modelos tradicionais, os microondas do PMO28TF vêm em duas direções diferentes, aquecendo o alimento por completo sem necessitar de rotação.

    Com design diferenciado, ele tem porta espelhada, puxador cromado e painel digital. Ele ainda consegue prolongar a temperatura dos preparos, além de descongelar mais rapidamente os alimentos por peso ou tempo, utilizando a Função Descongelar. Contém, também, uma pintura que pode ser facilmente higienizada e Função Tira Odor, que traz ainda mais praticidade para o dia a dia.

    Preço e disponibilidade – Microondas Philco

    Quem ficou interessado, o novo Microondas PMO28TF – FLAT já está à venda e pode ser encontrado nas principais lojas de varejo do país e no site da Philco, pelo preço sugerido de R$ 999,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade