Mais
    InícioInovaçãoStreamingHBO Max oferece conteúdo grátis sem necessidade de assinatura

    HBO Max oferece conteúdo grátis sem necessidade de assinatura

    A partir deste mês a plataforma irá selecionar conteúdos gratuitos para que os fãs possam "testar" antes de assinar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HBO Max está oferecendo um novo serviço grátis em sua plataforma de streaming que busca apresentar aos fãs de filmes e séries uma prévia de alguns títulos disponíveis na plataforma para que possam conhecer e experimentar o conteúdo antes de optar pela assinatura. A modalidade é pioneira aqui na América Latina.

    A plataforma irá liberar mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos gratuitamente por não assinantes, permitindo a familiarização com o catálogo e com as ferramentas do streaming.

    Continua depois do anúncio

    Lançada agora em fevereiro, a novidade irá liberar conteúdo gratuito ao longo do ano. Serão filmes, documentários e episódios selecionados de algumas das séries mais icônicas da HBO Max. Neste mês os interessados poderão assistir as primeiras temporadas de séries como The White Lotus, Scenes from a Marriage, Hacks e Succession.

    Os episódios de estreia das segundas temporadas de séries como Raised by Wolves e Superman & Lois também estarão gratuitos juntamente com o primeiro episódio da série documental Onda Boa, estrelada por Ivete Sangalo, onde a cantora abre sua intimidade, seu processo criativo e recebe a cantora Gloria Groove.

    Produções carregadas de ação, intriga, romance e emoção também compõe a lista, como o primeiro episódio de A Idade Dourada, Mare of Easttown, Pacificador, spin-off do anti-herói da DC Comics, e alguns episódios da série Euphoria, que acompanha a vida de Rue (Zendaya), que aos 17 anos deve encontrar esperança ao lidar com as pressões do amor, da perda e do vício.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para acessar o conteúdo gratuito basta clicar aqui ou entrar no site da HBO Max, descer a página, clicar na seção “episódios grátis” e seguir as instruções. Para aproveitar o catálogo completo da HBO Max, os fãs podem conhecer no mesmo link os planos que a plataforma oferece e assinar aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade