Mais
    InícioGeekColecionáveisSecret Lair de Magic: The Gathering estreia no Brasil com cards de...

    Secret Lair de Magic: The Gathering estreia no Brasil com cards de Street Fighter

    Pré-venda de cartas exclusivas de Magic: The Gathering conta com personagens do Street Fighter como Ryu, Chun-Li, Guile e Blanka

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez, está disponível no mercado brasileiro a pré-venda de uma edição do Secret Lair Drop Series de Magic: The Gathering e agora brasileiros poderão comprar sua coleção com cards de Street Fighter. A partir de agora, os jogadores do mais tradicional trading card game do mundo poderão adquirir e descobrir cards únicos, desenvolvidos em colaborações com diferentes artistas e empresas.

    O Secret Lair é uma forma do público ter acesso a cards exclusivos, lançados no padrão Drop Series, no qual um conjunto de cards é disponibilizado como um produto avulso e colecionável. As coleções, de modo geral, permitem aos desenvolvedores do MTG soltarem a imaginação para lançar novas versões de cards clássicos, com estilos artísticos alternativos, colaborações inesperadas, e ainda cards que simplesmente não caberiam em uma coleção tradicional.

    Continua depois do anúncio

    A coleção que estreia o Secret Lair no Brasil apresenta um crossover exclusivo com uma das mais populares franquias do universo gamer em todo o mundo: Street Fighter. Entre os personagens presentes no Secret Lair x Street Fighter estão alguns dos mais icônicos da série de jogos de luta da Capcom, como Ryu, Chun-Li, Guile e Blanka. Além de ilustrações inspiradas no estilo do clássico videogame, as habilidades dos lutadores estão presentes nos cards, como no caso de Chun-Li, que tem o efeito “multichute”, em alusão ao seu mais famoso golpe.

    A compra dos produtos das séries Secret Lair sempre funciona via pré-venda. Ou seja, assim que a coleção é anunciada, a Wizards of The Coast abre um período de vendas e os cards entram em produção apenas quando ela é encerrada. Outro diferencial é que os cards são enviados diretamente para o consumidor.

    Os cards colaborativos com Street Fighter fazem parte da série Universes Beyond, que foca justamente em parcerias e crossovers entre Magic e franquias da cultura pop e geek. Um card bônus ainda será revelado, ao vivo, durante a Capcom Pro Tour 2021, que será realizado às 21h (horário de Brasília) de 19/02 e transmitido nos canais da Capcom na Twitch e no YouTube. Você pode adquirir sua coleção na pré-venda com preços a partir de US$ 39.99 (aproximadamente R$ 205).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,558SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade