Mais
    InícioPublicidadeTVBBB 22: Natália foi a participante que mais ganhou seguidores na última...

    BBB 22: Natália foi a participante que mais ganhou seguidores na última semana

    De acordo com relatório do ViU Hub, Natália foi a participante do BBB 22 que mais ganhou seguidores essa semana, com 1,7 milhões, seguida por Maria e Arthur Aguiar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente o Big Brother Brasil deste ano finalmente explodiu de vez e a edição ganha cada vez mais destaque nas redes sociais. Isso faz com que os participantes do BBB 22 acumulem milhares de seguidores nas redes sociais e, dessa vez, a sister Natália Deodato é quem ganha o destaque.

    Os dados levantados na semana entre os dias 9 e 15 de fevereiro pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, apontam que Natália, salva do último paredão, ficou em primeiro lugar entre os participantes que mais ganharam seguidores, com um crescimento de 1,7MM. Em seguida, Maria, ganhou 629k; e Arthur Aguiar, 534k a mais. No caminho contrário, pela segunda semana consecutiva, Jade Picon foi a participante que mais perdeu seguidores no período analisado, com 371k a menos.

    Continua depois do anúncio

    O levantamento mostra ainda o destaque que Natália ganhou nos dias pré-paredão. A participante ficou em primeiro lugar no ranking de menções no Twitter, com um crescimento de 659%, comparada a semana anterior. Em segundo lugar ficou Bárbara, com 187%, e Laís, com 148%. Além disso, a sister viralizou com memes na internet com suas fotos antigas acompanhada de alguma frase que disse no reality.

    Além dos altos números de Natália, a Casa de Vidro, também foi um dos destaques do BBB 22 na Internet. Foram mais de 298k menções aos ‘vidraceiros’, dessas, 61% eram negativas, pois o público não sabia como a entrada de novos jogadores iria afetar o jogo. A saída da participante Maria foi outro momento de repercussão. O post do anúncio da desclassificação publicado na página oficial da atração foi o que teve maior engajamento, com 1,49MM de likes, seguido da postagem sobre o beijo entre Jade e Paulo André, que teve 1,10MM de likes.

    Vale lembrar também que essa edição já rendeu ótimas oportunidades para as marcas destacarem a criatividade quando o assunto é interação. Como é o caso da 99, da Avon e da Downy, que souberam aproveitar muito bem a dinâmica com o público e com os participantes dentro da casa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,853FãsCurtir
    118,528SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade