Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola e Monster Energy levam consumidores para Florianópolis

    Coca-Cola e Monster Energy levam consumidores para Florianópolis

    Os clientes vão poder concorrer a uma viagem com passagem e hospedagem inclusas, além de vários prêmios instantâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola e a Monster Energy lançaram a promoção “Vem dar um rolê Monster”, que vai levar seus consumidores para uma viagem à Florianópolis, em Santa Catarina, além de sortear milhares de prêmios instantâneos.

    Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências de esportes radicais com a Monster. Além do translado para o torneio de skate, os vencedores aproveitarão uma aula do esporte olímpico em uma pista incrível. Já entre os prêmios instantâneos estão: mochilas, bonés, moletons e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    Quem quiser participar, basta comprar qualquer sabor de Monster, disponível nas embalagens 473ml e 269ml, nas redes das cidades participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site da promoção ou via WhatsApp (11 91802-0482) até o dia 15 de abril, receber os números da sorte e aguardar pelos sorteios. Os resultados serão divulgados na própria página.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Para divulgar a promoção, entre os dias 15 de fevereiro e 15 de abril, a Monster ganha destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Vem dar um rolê Monster”, as ilhas e totens dos supermercados ficarão decoradas com as cores vibrantes da marca e com elementos de esportes de ação.

    Para mais informações e para conferir a lista de cidades participantes, acesse o site da promoção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade