Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpotify lança ferramenta "Álbum Clips" junto com Gloria Groove

    Spotify lança ferramenta “Álbum Clips” junto com Gloria Groove

    Acompanhando o lançamento, a cantora ainda vai ganhar uma exposição nos arredores da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite de ontem (10/02), a Gloria Groove lançou no Spotify Brasil o seu mais novo álbum, Lady Leste, e junto com as novas músicas, o streaming aproveitou e estreou em conjunto a sua nova ferramenta “Álbum Clips”.

    O Álbum Clips é uma funcionalidade, ainda em teste, que busca conectar e trazer uma experiência visual ainda mais profunda e significativa aos usuários, através de vídeos de 30 segundos. O objetivo é oferecer aos artistas e criadores um novo espaço para apresentar conteúdo exclusivo, ter uma voz única no Spotify e se conectar ativamente com ouvintes e fãs.

    Continua depois do anúncio

    O Lady Leste é o primeiro álbum brasileiro feito com o Álbum Clips, permitindo que os fãs se conectem de forma mais interativa com a cantora. “Lady Leste é meu sonho. Sinto que esse álbum é o que sempre quis como artista, não tenho mais medo das pessoas verem minha versatilidade como mistério. Ele é meu passado (Leste) e meu futuro (Lady), esse ponto de ruptura“, declara Gloria Groove.

    O público poderá ver cinco vídeos exclusivos de uma conversa entre Gloria Groove e Daniel Garcia, a pessoa por trás do ícone, que serão atrelados ao álbum e aparecerá no topo da tela.

    Além disso, as surpresas para os fãs ainda não acabaram. Para celebrar e reconhecer a trajetória da artista, os arredores da Vila Formosa, zona leste de São Paulo e local que inspirou o seu álbum de estreia, serão ocupados por Lady Leste.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Hoje (11/02), a ZL de São Paulo recebe uma exposição a céu aberto que homenageia o novo trabalho da Gloria Groove e sua história com o local. Ao apontar o celular para cada intervenção urbana, que contará com pôsteres, trechos de letras das músicas e fotos, o público será direcionado para ouvir o novo álbum.

    Já no dia 16 de fevereiro, a ação também vai ganhar uma homenagem especial com a influencer drag Alma Negrot, que vai percorrer e interagir com a exposição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade