Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMiorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    Miorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você existiu no planeta Terra no último ano, deve certamente conhecer o hino da sofrência Homem Não Chora, que explodiu no Brasil inteiro com a voz do cantor Pablo.

    Pensando nisso, o pessoal do analgésico e relaxante muscular Miorrelax resolveu embarcar na onda do cantor e pôr um fim na sofrência em sua mais recente campanha. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=b3BDT8lCo_c

    A campanha ainda convida os consumidores a interagirem usando a hashtag #ChegaDeSofrência. Os melhores vídeos vão fazer parte de uma galeria no site da marca.

    “Além do grande apelo popular que o Pablo tem, quisemos inovar, usando o leveza e humor, diferente dos modelos usuais de propaganda para medicamentos. Com Miorrelax melhora!”, afirmou Janaina Calixto, Diretora de Contas da 3tom Agência Digital, responsável pela campanha.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Confira também o Making Of:

    https://www.youtube.com/watch?v=DzY3sigh9tk

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade