Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMiorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    Miorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    Publicidade

    Se você existiu no planeta Terra no último ano, deve certamente conhecer o hino da sofrência Homem Não Chora, que explodiu no Brasil inteiro com a voz do cantor Pablo.

    Pensando nisso, o pessoal do analgésico e relaxante muscular Miorrelax resolveu embarcar na onda do cantor e pôr um fim na sofrência em sua mais recente campanha. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=b3BDT8lCo_c

    A campanha ainda convida os consumidores a interagirem usando a hashtag #ChegaDeSofrência. Os melhores vídeos vão fazer parte de uma galeria no site da marca.

    “Além do grande apelo popular que o Pablo tem, quisemos inovar, usando o leveza e humor, diferente dos modelos usuais de propaganda para medicamentos. Com Miorrelax melhora!”, afirmou Janaina Calixto, Diretora de Contas da 3tom Agência Digital, responsável pela campanha.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Confira também o Making Of:

    https://www.youtube.com/watch?v=DzY3sigh9tk

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta Horror Fest: Fanta...

    O evento vai distribuir vários prêmios especiais, como ingressos de cinema e descontos em lanches, para quem conseguir assistir curtas de terror

    LEGO lança casa de...

    Set lançado em pré-venda aposta em cenas e personagens icônicos do filme

    BK vai dar descontos...

    Para celebrar o Halloween, Burger King vai oferecer descontos especiais às 3h da manhã. Horário conhecido como pico de atividades sobrenaturais

    Shopee terá mais de...

    A partir de hoje (25/10), o marketplace já dá início as primeiras promoções
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,341FãsCurtir
    116,194SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade