Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMiorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    Miorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hino da sofrência "Homem Não Chora" fez sucesso no Brasil com o cantor Pablo.
    • Marca de analgésico Miorrelax lançou campanha inspirada na música para acabar com a sofrência.
    • Consumidores podem participar usando hashtag #ChegaDeSofrência e os melhores vídeos serão exibidos no site da marca.

    Se você existiu no planeta Terra no último ano, deve certamente conhecer o hino da sofrência Homem Não Chora, que explodiu no Brasil inteiro com a voz do cantor Pablo.

    Pensando nisso, o pessoal do analgésico e relaxante muscular Miorrelax resolveu embarcar na onda do cantor e pôr um fim na sofrência em sua mais recente campanha. Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=b3BDT8lCo_c

    A campanha ainda convida os consumidores a interagirem usando a hashtag #ChegaDeSofrência. Os melhores vídeos vão fazer parte de uma galeria no site da marca.

    “Além do grande apelo popular que o Pablo tem, quisemos inovar, usando o leveza e humor, diferente dos modelos usuais de propaganda para medicamentos. Com Miorrelax melhora!”, afirmou Janaina Calixto, Diretora de Contas da 3tom Agência Digital, responsável pela campanha.

    Confira também o Making Of:

    https://www.youtube.com/watch?v=DzY3sigh9tk

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s cria combo de Round 6 na Austrália

    O McDonald's parece estar entendendo que um dos fatores chaves para a inovação está no licenciamento de franquias que fazem sucesso com seu público....

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s cria combo de Round 6 na Austrália

    O McDonald's parece estar entendendo que um dos fatores chaves para a inovação está no licenciamento de franquias que fazem sucesso com seu público....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,401FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade