Mais
    InícioPublicidadeHoteis.com patrocina novo clipe de Luísa Sonza

    Hoteis.com patrocina novo clipe de Luísa Sonza

    O site de viagens entrou com product placement no novo clipe da Luísa Sonza em parceria com a Ludmilla e terá também ativações nas redes sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cantora Luísa Sonza lançou clipe da música "Café da Manhã ;P" em parceria com Ludmilla e Hoteis.com.
    • Videoclipe segue o conceito do álbum Doce 22, com transição de mood dark para mais colorido e leve.
    • Ativação da marca no clipe foi feita em parceria com agências JeffreyGroup, Artplan e Mynd, e já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

    A cantora Luísa Sonza lançou ontem o clipe de sua nova música em parceria com a Ludmilla e o site de viagens Hoteis.com, que está sempre por dentro das tendências, não perdeu a oportunidade de participar dessa parceria para promover “Café da Manhã ;P”.

    O conceito do videoclipe fecha o álbum Doce 22 e apresenta a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para uma pegada mais colorida e leve. O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz direção artística de Flávio Verne com uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou.

    O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens. O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no TikTok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista.

    A ativação da marca no clipe do hit “CAFÉ DA MANHÃ ;P” foi desenvolvida em parceria com as agências JeffreyGroup e Artplan. Ambas foram responsáveis – em sinergia com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza – por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.

    “Café da Manhã ;P” estreou há pouco mais de 15 horas no YouTube e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade