A cantora Luísa Sonza lançou ontem o clipe de sua nova música em parceria com a Ludmilla e o site de viagens Hoteis.com, que está sempre por dentro das tendências, não perdeu a oportunidade de participar dessa parceria para promover “Café da Manhã ;P”.
O conceito do videoclipe fecha o álbum Doce 22 e apresenta a transição do mood preto e dark da artista nos últimos meses para uma pegada mais colorida e leve. O clipe, que foi dirigido por Fernando Moraes e pela própria Luísa, traz direção artística de Flávio Verne com uma estética de vídeo game de “Modo Turbo”, onde tudo começou.
O product placement em parceria com a Hoteis.com terá continuação nas redes sociais da popstar, que convidará o público a conhecer seu novo clipe com um teaser exclusivo no perfil do Instagram da marca de reservas de viagens. O projeto conta ainda com o lançamento de um challenge oficial no TikTok da cantora, que será desdobrado também nas demais plataformas digitais da artista.
A ativação da marca no clipe do hit “CAFÉ DA MANHÃ ;P” foi desenvolvida em parceria com as agências JeffreyGroup e Artplan. Ambas foram responsáveis – em sinergia com a Mynd, que cuida com exclusividade do lado empresarial da Luísa Sonza – por unir a cantora à Hoteis.com, além de criarem e executarem todo o projeto e seus conteúdos digitais.
“Café da Manhã ;P” estreou há pouco mais de 15 horas no YouTube e já conta com mais de 1 milhão de visualizações.