Mais
    InícioPublicidadeJovens Titãs em Ação é o tema do McLanche Feliz em fevereiro...

    Jovens Titãs em Ação é o tema do McLanche Feliz em fevereiro de 2022

    Coleção traz lápis de cor, mega pôster com desenhos para colorir e histórias em quadrinhos, além de adesivos dos personagens.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de levar o público à loucura com a coleção que celebrou os 50 anos do Walt Disney World com 50 brinquedos inspirados nos principais personagens da Disney, o McDonald’s já se prepara para mais um grande lançamento. A partir de hoje, 9, os Jovens Titãs em Ação (Teen Titans Go!) são o mais novo tema dos brinquedos do McLanche Feliz.

    De acordo com informações recebidas em primeira mão pelo GKPB, serão 8 brinquedos no total. Eles não trazem bonecos dos personagens, mas sim 2 lápis de cores, adesivos e pôsteres dos personagens com atividades para as crianças e histórias em quadrinho no verso. Confira abaixo cada um deles.

    Continua depois do anúncio

    Os Jovens Titãs em Ação no McLanche Feliz

    Starfire

    Raven

    Beast Boy

    Cyborg & Beast Boy

    Robin

    Teen Titans

    Robin & Starfire

    Cyborg

    A coleção de brindes inspirados em Jovens Titãs em Ação já está disponível nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país. Os itens são brindes do McLanche Feliz, mas também podem ser adquiridos separadamente. Os preços ficam em torno de R$ 15 por cada brinde, mas podem variar de acordo com a região.

    Brinquedos mais sustentáveis

    A iniciativa está alinhada com o compromisso global do McDonald’s de evoluir os brinquedos do McLanche Feliz para itens feitos de materiais renováveis, reciclados e certificados; bem como com as diferentes iniciativas da “Receita do Futuro”, estratégia regional de Arcos Dorados destinada a reduzir o impacto da sua operação no meio ambiente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Temos o prazer de anunciar o lançamento da primeira campanha de brinquedos 100% sustentáveis do McLanche Feliz no Brasil em 2022, pois nos aproxima ainda mais dos objetivos estabelecidos da estratégia Receita do Futuro da Arcos Dorados. Começamos a fazer progressos na substituição de materiais por aqueles com menor impacto no planeta em 2018 com a evolução das embalagens dos nossos produtos e agora a iniciativa é reforçada com este avanço global do McLanche Feliz”, diz Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados no Brasil.

    O plano da empresa é incorporar gradualmente este tipo de brinquedos e, a partir de 2025, oferecer todos os lançamentos de brinquedos sustentáveis no McLanche Feliz na América Latina.  “Com este lançamento queremos estimular a criatividade e os momentos divertidos em família, como também ensinar às crianças a importância de cuidar do ambiente com ações simples que fazem uma grande diferença”, completa a executiva.

    McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

    Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

    Continua depois do anúncio

    Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o  e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade