Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesMotorola anuncia 3 novos smartphones: Moto X Style, Moto X Play e...

    Motorola anuncia 3 novos smartphones: Moto X Style, Moto X Play e novo Moto G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Motorola realizou a pouco o que deve ser o seu maior evento de lançamento do ano. Ao vivo e simultaneamente em São Paulo, Londres e Nova Iorque os maiores executivos da empresa anunciaram três novos smartphones: Moto X Style, Moto X Play e o novo Moto G 2015.

    O Moto X Style

    moto-x-style-motorola-bonito-por-dentro-e-por-fora-blog-geek-publicitario

    O tradicional Moto X cresceu e ganhou sobrenome. O Moto X Style tem uma tela de incríveis 5,7 polegadas com resolução HD Quad, de 1440p. Além disso, os falantes frontais agora finalmente funcionam em modo estéreo. Ainda de acordo com a empresa o dispositivo ainda deve ser “repelente à água”.

    Continua depois do anúncio

    Outro grande destaque do Moto X Style ficou por conta da câmera que agora conta com 21MP. Nós bem sabemos que Megapixels não significam muita coisa, mas pelas imagens de demonstração, vimos fotos vibrantes e de boa qualidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    motorola-layout-iphone-anuncio-shot-on-motorola
    Que legal esse anúncio do iPhone pra divulgar a câmer… Oh, wait!

    Especificações

    O novo Moto X Style virá com: Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela Quad HD (1440×2560) 5,7 polegadas, 520ppi, processador Snapdragon 808 Dual-core 1.8 GHz + Quad-core 1.4 GHz, memória interna de 32GB, 3GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP e frontal de 5MP.

    especificacoes-tecnicas-motorola-moto-x-style-blog-geek-publicitario

    O Moto X Style chega em setembro. Ainda sem uma data definida.

    Moto X Play

    moto-x-play-pronto-para-qualquer-tarefa-blog-geek-publicitario

    Enquanto o Moto X Style se assemelha mais às versões anteriores do dispositivo, o Moto X Play consegue se diferenciar no quesito design.

    O aparelho traz uma textura diferente para a parte traseira, além das bordas bem marcadas. A possibilidade de ser montado pelo sistema Moto Maker traz inúmeras possibilidades de customização da parte traseira.

    Especificações

    No quesito especificações a maior diferença está  no tamanho da tela: o Moto X Play terá 5,5 polegadas (o que ainda consideramos muito, muito grande) Full HD, 403ppi, Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, processador Snapdragon 615 Quad-core 1.7 GHz + Quad-core 1.0 GHz, memória interna de 16GB e 32GB, 2GB de memória RAM, câmera traseira de 21MP e frontal de 5MP.

    Continua depois do anúncio

    moto-x-play-especificacoes-motorola-blog-geek-publicitario

    O Moto X Play chega em meados de agosto. Ainda não temos o preço, mas a empresa garantiu que ele custará metade do valor dos smartphones topo de linha.

    Moto G

    O Moto G não foge muito do que nós já conhecemos no vídeo vazado pelas lojas da B2W na semana passada. Mas nem por isso essas novidades devem passar batido.

    Especificações

    Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela full HD 5 polegadas, processador Snapdragon 410 Quad Core de 1.4GHz, memória interna de 8GB para a versão básica ou 16GB para as demais, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.

    Continua depois do anúncio

    moto-g-motorola-especificacoes-tecnicas-blog-geek-publicitario

    Tudo isso, obviamente tem um custo. Os novos Moto G irão custar a partir de R$ 849. Isso é significativamente superior aos R$ 699 iniciais da versão anterior.

    O Moto G 2015 está disponível à venda em 6 países a partir de hoje. E, sim! Nós estamos entre eles.

    Moto Maker no Brasil(!!!)

    Ao final do evento veio a cereja do bolo. O CEO da Motorola, que veio para São Paulo para a ocasião do lançamento, anunciou para o mundo todo que o sistema de personalização Moto Maker, que até então, só estava disponível para os americanos acaba de desembarcar no Brasil.

    moto-g-motomaker-blog-geek-publicitario

    O Moto Maker pode ser acessado em http://www.motorola.com.br/moto-maker.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade