Mais
    InícioPublicidadeProdutosImaginarium lança coleção com Netflix

    Imaginarium lança coleção com Netflix

    A linha traz vários produtos pensados para quem quer passar horas maratonando séries e filmes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Imaginarium lançar uma coleção do Zeca Pagodinho, agora a marca traz mais uma collab inusitada já no começo de 2022, dessa vez, com a Netflix. A nova linha foi pensada justamente para aqueles momentos que queremos relaxar enquanto assistimos um filme, por isso, o lançamento chega com produtos que vão desde uma almofada até um projetor portátil.

    Ao todo, são 5 itens: almofada com um balde de pipoca, pantufa, puff inflável com LED, projetor portátil e amplificador para celular, tudo isso para ter o conforto completo enquanto rola uma maratona de séries e filmes.

    Continua depois do anúncio

    Todos os produtos trazem a clássica cor vermelha do streaming no design dos itens. O puff chega um LED interno, que o consumidor pode ajustar a intensidade e o modo da luz com um controle remoto (já incluso). A almofada tem formato de TV e chega com um balde de pipoca com capacidade para 2,8 litros. Já a pantufa, é um tênis de maratonista, para quem gosta de ficar horas em frente a TV.

    O projetor portátil é Wi-Fi, tem tamanho compacto e acompanha controle remoto. Por fim, o amplificador chega no formato de uma TV, mas com um espaço para encaixar o celular, além de ser também rádio FM e ter bateria recarregável.

    Preço e disponibilidade – Imaginarium + Netflix

    Quem curtiu os lançamentos e quer ter a coleção Imaginarium + Netflix, os produtos já estão à venda e chegam com valores que variam de R$ 199,90 até R$ 1.999,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade