Mais
    InícioPublicidadeNetflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou...

    Netflix Itália mostra momentos que poderiam ser o início de séries ou filmes

    Campanha destaca momentos atípicos do cotidiano que poderiam facilmente se tornar produções da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix Italia lança filme para mostrar que momentos atípicos do cotidiano podem ser o início de uma boa história para a plataforma.
    • O filme "Sounds like a good story is about to start" destaca a força do termo "tudum" nas campanhas da Netflix.
    • A ação foi preparada pela Publicis Italy em parceria com a Le Pub, dirigida por Alex Feil e produzida pela Mercurio Cinematografica, sendo lançada no festival de música de Sanremo.

    Ainda hoje (03) falamos aqui no GKPB sobre a criatividade sem limites da Netflix Tailândia para divulgar All of Us Are Dead e agora a Netflix Itália buscou inspiração nos momentos atípicos do cotidiano para mostrar que poderiam ser o início de um filme ou série da plataforma.

    Após o festival de nível mundial com diversas celebridades, o “tudum” ganha cada vez mais destaque nas campanhas e na comunicação da gigante do streaming e o filme “Sounds like a good story is about to start” (Parece que uma boa história está prestes a começar, em tradução livre), chega para mostrar a força dessa simples “batida”.

    O filme foi publicado ontem no canal da Netflix Italia no YouTube como não listado e deve ser utilizado na comunicação da plataforma nas redes sociais. Nele, é possível encontrar situações que poderiam facilmente ser o início de uma boa história da Netflix: um telefone público tocando do nada, sinal de Internet caindo no meio da floresta, uma garagem misteriosa e outras. Confira:

    A ação foi preparada pela Publicis Italy junto com a Le Pub. O comercial foi dirigido por Alex Feil e produzido pela Mercurio Cinematografica, sendo inaugurado no último festival de música de Sanremo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade