Mais
    InícioInovaçãoOutback agora aceita Pix e permite espera em fila digital

    Outback agora aceita Pix e permite espera em fila digital

    Consumidores vão poder realizar reservas e pagamentos com muito mais comodidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Outback Stakehouse acaba de divulgar duas grandes inovações que devem facilitar muito a vida de seus consumidores. A partir de agora, quem for até um dos diversos restaurantes da rede espalhados pelo país vai poder contar com a comodidade de colocar o nome em uma lista de espera digital e ainda pagar com PIX.

    Com mais de 348 milhões de chaves cadastradas no país, o PIX é uma das maiores invenções bancárias dos últimos tempos, e já está sendo muito usada em diversos estabelecimentos. O sistema de pagamentos digitais dispensa o uso de cartões e dinheiro, realizando toda transação pelo celular. Ao incluir a nova opção, o Outback visa que as transações aconteçam de forma rápida e prática para seus clientes, otimizando o serviço e fornecendo praticidade no dia a dia.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Pensando em facilitar a ida ao restaurante e entregar uma experiência completa ao cliente, é possível colocar o nome na lista de espera digital do Outback mesmo antes de chegar ao restaurante. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status e evolução de sua posição e, assim que a mesa estiver pronta, receberá um aviso via SMS.

    Para ter acesso à espera remota, basta acessar o Instagram oficial da marca @outbackbrasil ou o site da rede que direcionam os clientes para a fila de espera digital, sem sair de casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade