Mais
    InícioGeekSériesNetflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead

    Netflix Tailândia usa “busdoor digital” para promover All of Us Are Dead

    O novo dorama do streaming apresenta zumbis dentro de uma escola e a Netflix Tailândia apostou em um ônibus escolar inusitado para divulgar a série

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Equipe asiática da Netflix tem liberdade criativa para divulgação de séries sul-coreanas.
    • Netflix Tailândia utiliza ônibus escolar para divulgar o dorama "All of Us Are Dead".
    • Ação de marketing gerou discussão sobre segurança no trânsito devido à realidade da peça promocional.

    A equipe asiática da Netflix segue com total liberdade criativa para divulgação das séries sul-coreanas. Após levar a boneca de Round 6 para um Shopping nas Filipinas, agora a Netflix Tailândia leva um “busdoor digital” para as ruas divulgando o dorama All of Us Are Dead.

    A série foi lançada no dia 28 de janeiro deste ano e já é um fenômeno, ficando em primeiro lugar no top 10 de muitos países. O enredo apresenta um grupo de alunos que busca sobreviver após um novo vírus infectar todos que estão na escola.

    Para divulgação, a Netflix preparou um ônibus escolar amarelo para rodar pelas ruas da capital tailandesa. De acordo com o portal Creapills, o ônibus foi equipado com telas de LED 3D em vez de janelas e “dentro” é possível ver os alunos presos e assustados com os zumbis.

    Vídeo promocional. Créditos: Netflix.

    A divulgação criativa gerou discussão nas redes sociais, levantando o questionamento a respeito da atenção dos motoristas durante o trânsito, visto que a peça ficou bem realista e pode acabar sendo perigosa para idosos, crianças ou pessoas desavisadas.

    All of Us Are Dead está disponível na Netflix e conta com 12 episódios na plataforma. Ainda não há previsão de lançamento para uma segunda temporada. Confira abaixo mais imagens da ação:

    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    • Netflix Tailândia usa "busdoor digital" para promover All of Us Are Dead
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade