Mais
    InícioPublicidadeModaToda Frida lança coleção inspirada em O Serviço de Entregas da Kiki,...

    Toda Frida lança coleção inspirada em O Serviço de Entregas da Kiki, do Studio Ghibli

    A marca buscou inspiração no filme do Studio Ghibli para retratar em suas peças a independência e liberdade feminina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O universo dos animes chega cada vez mais perto do mainstream e, após uma série de coleções da Vomit3d, agora a Toda Frida, marca slow fashion com foco em criações retrô, se aventura pelo mundo do Studio Ghibli ao buscar inspiração no clássico “O Serviço de Entregas da Kiki”.

    Com direção do renomado Hayao Miyazaki, o filme chegou aos cinemas do Japão em 1989 apresentando para todos a história da bruxinha Kiki, que junto de seu gato preto Jiji se aventura pela cidade grande após criarem um serviço de entregas.

    Continua depois do anúncio

    Para sua nova coleção, a Toda Frida apresenta quatro peças, sendo estas: duas opções de regatas, uma saia e um vestido. Juntos, os lançamentos formam a “Fantasy Time”, coleção que apresenta design, estampa exclusiva e cores baseadas na animação de sucesso.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    As regatas apresentam estampa do gato preto Jiji, companheiro fiel de Kiki, buscando também atenção em detalhes como o laço que caracteriza a personagem principal do longa. Já a saia traz inspiração em Jiji, enquanto o vestido, na cor do ano Pantone Very Peri, é acompanhado de um broche do gato.

    Para Daiana Moreira, cofundadora e diretora de marketing da Toda Frida, filmes do Studio Ghibli sempre exploram a mulher como protagonista, trata-se de histórias que precisam de um olhar mais apreciativo. “O filme traz a independência, insegurança e mostra a liberdade feminina, essa é nossa inspiração. Desde o seu lançamento até os dias atuais, muitas mulheres vivem situações como as de Kiki. O filme é profundo e ensina que tudo bem errar e sentir-se triste em algumas ocasiões. Porém, o importante é aprender, evoluir e não desistir de seus sonhos e crenças. É o que queremos transmitir nessa coleção”, explica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    A coleção Fantasy Time inspirada em O Serviço de Entregas da Kiki, do Studio Ghibli, chega nesta quarta-feira (02) no site da Toda Frida, às 21h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade