Mais
    InícioInovaçãoSmartphonesAmericanas publica vídeo antes da hora e confirma Moto G 3ª Geração

    Americanas publica vídeo antes da hora e confirma Moto G 3ª Geração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já está virando tradição o pessoal da B2W estragar os lançamentos de smartphones por aqui. Depois de entregar o Redmi 2 no Submarino, agora foi a vez da Americanas.com divulgar um vídeo do novo Moto G de 3ª Geração, que deve ser anunciado na semana que vem.

    O vídeo confirma diversos rumores que correram os blogs especializados em tecnologia nos últimos dias como o design do aparelho e a certificação a prova d’água IPX7. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente a Motorola resolveu melhorar o principal ponto fraco do Moto G, que é a câmera. Além disso, outra novidade deve ser a tecnologia CCT, que promete melhorar a qualidade das fotos tiradas com flash.

    Ainda de acordo com o vídeo, estas devem ser as configurações do aparelho: Android Lollipop 5.1.1, tecnologia de velocidade 4G, tela full HD 5 polegadas, processador Snapdragon 410 Quad Core de 1.4GHz, memória interna de 8GB para a versão básica ou 16GB para as demais, câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP.

    A Motorola convidou a imprensa para um evento que acontecerá na próxima terça-feira, dia 28, onde há expectativas para o lançamento de um novo Moto G (este do vídeo) e também uma nova versão do Moto X, que conforme rumores indicam, deve trazer um flash frontal para facilitar selfies no escuro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Via Renato Garcia, no Twitter.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade