Mais
    InícioPublicidadeTVLevíssimo Seara promove Prova do Líder no BBB 22

    Levíssimo Seara promove Prova do Líder no BBB 22

    A ação foi a primeira de muitas que a marca irá realizar dentro do reality show

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Seara foi a patrocinadora da Prova do Líder no BBB 22, com o conceito "O Melhor Dos Dois Mundos".
    • Tiago Abravanel foi o líder da semana após a prova patrocinada pela marca.
    • A ação envolveu os participantes montando o sanduíche perfeito no menor tempo possível, com outras ações criativas e inéditas da Seara prometidas para o programa.

    Na semana passada, falamos aqui sobre como seria a participação de Seara como patrocinadora do BBB 22 e ontem (27/01) o público já pode ter um gostinho do que a marca está preparando para o programa, isso porque a Prova do Líder foi da Levíssimo Seara.

    A ação, criada pela WMcCann, contou com o conceito “O Melhor Dos Dois Mundos” e simulou uma padaria, reforçando o território do café da manhã. Ao final, a prova ainda consolidou Tiago Abravanel como o líder da semana.

    “A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

    Na prova, os participantes foram desafiados a montar o sanduíche perfeito no menor tempo possível. O jogo teve duas rodadas eliminatórias e uma final e os jogadores foram separados em oito pares.

    As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio que dificultava a chegada na fase final e colocava em prática a agilidade dos participantes. Por fim, utilizando uma imagem como referência, cada dupla deveria montar o sanduíche, obedecendo os encaixes na ordem correta.

    De acordo com a marca, o BBB 22 ainda contará com outras ações criativas e inéditas de Seara, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e também nos ambientes digitais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade