Na semana passada, falamos aqui sobre como seria a participação de Seara como patrocinadora do BBB 22 e ontem (27/01) o público já pode ter um gostinho do que a marca está preparando para o programa, isso porque a Prova do Líder foi da Levíssimo Seara.
A ação, criada pela WMcCann, contou com o conceito “O Melhor Dos Dois Mundos” e simulou uma padaria, reforçando o território do café da manhã. Ao final, a prova ainda consolidou Tiago Abravanel como o líder da semana.
“A prova do líder surpreendeu os confinados ao explorar o conceito “o melhor dos dois mundos”, de Levíssimo. Com a suculência do presunto e a leveza do peito de peru, o produto tem versatilidade para receitas que vão do café da manhã ao jantar. No ano passado, fizemos o nosso lançamento dentro do reality e estamos muito contentes em trazê-lo novamente para a casa mais vigiada do Brasil”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.
Na prova, os participantes foram desafiados a montar o sanduíche perfeito no menor tempo possível. O jogo teve duas rodadas eliminatórias e uma final e os jogadores foram separados em oito pares.
As duplas tinham que passar pelo circuito da Padaria Levíssimo Seara, atravessando uma trave de equilíbrio que dificultava a chegada na fase final e colocava em prática a agilidade dos participantes. Por fim, utilizando uma imagem como referência, cada dupla deveria montar o sanduíche, obedecendo os encaixes na ordem correta.
De acordo com a marca, o BBB 22 ainda contará com outras ações criativas e inéditas de Seara, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e também nos ambientes digitais.