Mais
    InícioInovaçãoAplicativosVivo e WhatsApp se unem para alertar sobre segurança no aplicativo

    Vivo e WhatsApp se unem para alertar sobre segurança no aplicativo

    A campanha traz uma linguagem fácil e acessível, para que pessoas de todas as idades entendam e se protejam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vivo se uniu com o WhatsApp para lançar uma campanha com dicas de segurança digital para evitar golpes e fraudes.
    • A campanha envolveu a participação de influenciadores como Coracy Arantes e Laura Seraphim para alcançar diferentes públicos.
    • Vídeos semanais com dicas de segurança no WhatsApp serão lançados nas redes sociais da Vivo, abordando temas como clonagem, detecção de golpes e configurações de segurança.

    Hoje em dia é sempre muito importante ficar por dentro de todos os tipos de fraudes, fake news e novos tipos de segurança digital para não cairmos em nenhum tipo de golpe, pensando nisso, a Vivo se uniu com o WhatsApp e lançou uma nova campanha com dicas para nos proteger.

    Criada pela VMLY&R, a campanha conversa com vários públicos e tem uma linguagem bem fácil e acessível para que todos entendam. Para falar com o público 60+, a marca convidou Coracy Arantes (blogdacora), que tem mais de 2,8 milhões de seguidores no TikTok e 105 mil no insta. Já para o público jovem, a escolha foi a influenciadora Laura Seraphim, muito conhecida nas redes sociais por seus vídeos e memes sobre o cotidiano.

    Campanha da Vivo sobre segurança no WhatsApp.

    Através dos Gurus da Vivo, toda a semana serão lançados vídeos nas redes sociais da marca com dicas para deixar o WhatsApp mais seguro, evitar clonagem, detectar golpes, além de ensinar a ativar as configurações de segurança do aplicativo, como a confirmação em duas etapas, que funciona como uma camada extra de segurança para as contas.

    O código de verificação do aplicativo (enviado por SMS) será um dos pontos de destaque na campanha para que cada vez menos as pessoas compartilhem ele com estranhos. Além disso, toda a comunicação vai orientar os usuários a sempre entrarem em contato por chamada de voz ou vídeo com contatos que estejam pedindo dinheiro no aplicativo.

    Os dois primeiros vídeos já foram ao ar e podem ser assistidos pelas redes sociais da Vivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade