Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNorton busca Cidade Mais Perigosa da Internet

    Norton busca Cidade Mais Perigosa da Internet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Líder mundial em segurança digital, a Norton resolveu abordar o assunto de uma forma muito interessante em sua nova campanha.

    Em Busca da Cidade mais Perigosa da Internet é um vídeo-documentário produzido pela Norton, onde eles entrevistam alguns dos hackers mais famosos ao redor do mundo para aproximar o público do que se passa na cabeça desses cibercriminosos.

    Continua depois do anúncio

    O resultado é muito bacana. Veja o vídeo:

    O documentário foi rodado na cidade romena conhecida como “HackerVille” e dirigido pelo diretor Sean Dunne. Participaram do documentário: Tinkode, Iceman, Guccifer e Sr. Haley.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Personagens

    Tinkode realizou seu primeiro hack aos 13 anos e então aperfeiçoou suas habilidades por meio da curiosidade e da ambição. Ele ficou famoso por suas atividades de hacker entrando no Google, na Estação de Observação da Terra da NASA, no Pentágono, na Agência Espacial Europeia, no exército dos Estados Unidos, na Marinha Real do Reino Unido, no YouTube, Facebook, Sun Microsystems e muitos mais.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    Iceman começou a hackear em 1998. Muitas de suas atividades passadas continuam em segredo. Entretanto, em 2012, suas habilidades se tornaram manchetes internacionais quando ele foi acusado de hackear o laboratório de propulsão a jato da NASA, causando um prejuízo de 500.000 dólares.

    Guccifer criou seu personagem online misturando “o estilo de Gucci e a luz de Lúcifer”. Por meses, ele zombou do FBI e, sem piedade, hackeou as contas de e-mails de cidadãos de alto perfil dos Estados Unidos, como a família Bush, Hillary Clinton, os Rockefellers, Colin Powell, celebridades de Hollywood e membros do FBI e do Serviço Secreto.

    Kevin é um expert global na luta contra o cibercrime. Ele é responsável por garantir que o conteúdo de segurança da Rede de Inteligência Global da Symantec seja utilizado para ajudar na luta contra os complexos ataques de cibercriminosos. Kevin e o time da Norton de experts em segurança detêm milhares de ameaças à segurança todos os dias, em todas as regiões do mundo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    O trabalho sensacional com mais detalhes você pode ver no site oficial do projeto A Cidade Mais Perigosa do Mundo.

    Este é um post patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade