Mais
    InícioInovaçãoStreamingSpotify Singles ganha edição de verão com ritmos e feats inéditos

    Spotify Singles ganha edição de verão com ritmos e feats inéditos

    O público poderá ouvir músicas de Os Barões da Pisadinha em versão funk, Matheus & Kauan no ritmo da pisadinha e a Rebecca em uma versão brega funk junto com Dulce María e Farina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Lançado em 2017, o Spotify Singles traz versões inéditas de músicas de sucesso para os seus usuários, mas como agora estamos no verão, o streaming está lançando o projeto em uma edição especial para a estação.

    Pela primeira vez na América Latina, de 26 de janeiro a 16 de fevereiro, o programa apresenta no Spotify sete novas versões dos singles que os artistas promoverão durante o verão. As canções não são um remix regular, mas versões bem diferentes, transformadas em alguns dos gêneros mais consumidos no Brasil, como pisadinha, funk, brega funk, entre outros. Veja a seguir as datas de lançamentos:

    Continua depois do anúncio
    • Quem estreia o projeto em 26 de janeiro é o grupo Os Barões da Pisadinha. A faixa “Não Que Eu Vá” vai ganhar a sua primeira versão em funk que, além da parceria com a banda Parangolé, conta também com a participação especial do DJ Lucas Beat.
    • Em 31 de janeiro, é a vez da dupla Matheus & Kauan, que lança o hit “Imagina a Sentada”, desta vez em versão de pisadinha. 
    • Quem chega na sequência é o Grupo Menos é Mais, que também apresenta a faixa “O Mundo dá Voltas” em versão pisadinha no dia 2 de fevereiro.
    • A cantora Ludmilla promete surpreender com uma nova versão em trap da música “Fora de Si”, que chega à plataforma no dia 7 de fevereiro
    • MC Hariel chega com tudo com uma versão em reggaeton de “Pirâmide Social” com o feat da cantora Lourena em 9 de fevereiro.
    • Quem também vai esquentar a temperatura é Pedro Sampaio. Em 14 de fevereiro, ele lança a faixa “No Chão Novinha”, novamente ao lado de Anitta, mas desta vez em uma versão em tecno brega. 
    • Fechando a programação de verão está Rebecca, que apresenta a nova versão em brega funk de “Barbie”, com a participação da cantora mexicana Dulce María, da rapper colombiana Farina e da Mc Danny, no dia 16 de fevereiro.

    Todas as faixas do Spotify Singles especial de verão, assim como vídeos exclusivos dos artistas participantes, estarão disponíveis na playlist oficial “Vem Verão“. Além disso, a versão original e a inédita das músicas também estarão nas maiores playlists do gênero.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade