A Ipiranga, patrocinadora do Rock in Rio, anunciou um novo concurso para levar os seus consumidores para o festival, o “Histórias que também começam lá”, em que serão distribuídos 150 ingressos de gramado para quem já passou por alguma história marcante no posto de gasolina.
Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos Ipiranga e terminado em um grande momento, pode ser um show, evento, festival, entre outros.
O texto deverá ter até 2 mil caracteres, podendo ser acompanhado ou não de uma foto ou de um vídeo de até 45 segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.
A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado. No total, em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.
Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular no site oficial da promoção. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma.
O primeiro lugar, com mais votos, ganhará mais 6 pares de ingressos de gramado, o segundo lugar levará 4 pares e o terceiro ganhará mais 2 pares de ingressos. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.
Para participar, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos e enviar a sua história pelo site historiasquesotemla.com.br/promocao/rir, no período entre 00h do dia 17 de janeiro até 23h50 do dia 30 de março.
Será permitido apenas um cadastro por CPF e não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto. Para ver o regulamento completo do concurso, acesse o site oficial.