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    O Boticário anuncia parceria com a equipe feminina de e-Sports Black Dragons

    A marca irá apoiar o time visando dar ainda mais visibilidade e impulsionando as meninas

    EM GKPB.COM .BR

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    O Boticário está entrando de cabeça no universo gamer e agora anuncia uma parceria muito especial com a equipe feminina de e-Sports Black Dragons. A marca irá apoiar o time com o objetivo de deixar o cenário gamer mais inclusivo.

    Com parceria de longo prazo, a marca busca fortalecer a presença das mulheres no cenário, bem como estreitar a presença da marca na comunidade como parte da sua estratégia de negócio.

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    “Ao conhecermos um pouco mais sobre a história da equipe feminina da Black Dragons, identificamos que é a paixão que move as gamers, mesmo diante de tantos obstáculos, o que conecta com a essência da marca. Assim, pensamos em uma maneira de estarmos mais presentes como impulsionadores dessa paixão. Acreditamos que apoiar um time com forte representação feminina tem um papel relevante para contribuir com um segmento de e-sports cada vez mais igualitário”, diz Renata Gomide, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

    A união ainda contará com iniciativas cocriadas e relevantes para as atletas, visando dar ainda mais visibilidade, impulsioná-las e criando também uma intersecção entre o universo dos games e da beleza.

    A parceria vai ter início com um filme produzido pela AlmapBBDO, intitulado “Espelho”. O filme traz a conexão entre os universos da beleza e dos games, além de mostrar as tensões vividas pelas atletas e o efeito da paixão pelo game.

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    Com a assinatura “Amor pelo game. Isso é beleza”, a campanha apresenta as batalhas dentro e fora da tela, sempre lembrando que a paixão de cada uma delas é o combustível para movê-las adiante frente às muitas adversidades existentes no cenário.

    A colaboração ainda contará com um editorial fotográfico, um encontro no Spaces do Twitter e lives na Twitch. Usando o popular formato “get ready with me”, elas vão jogar e se maquiar enquanto conversam com a comunidade.

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    A ação ainda conta com o envelopamento de um novo espaço de treinamentos, além de uma estratégia de comunicação 360, incluindo podcast e conteúdos exclusivos. Todas as ativações foram idealizadas pela W3haus.

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