A C&A se uniu com o Canal OFF e lançou uma coleção masculina para quem é fã da emissora, que vai trazer em suas peças o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do canal.
Inspirada no espírito jovem e radical, a coleção chega com um mix de 34 produtos ideais para se aventurar na vida ao ar livre. Entre as peças estão: camisas, bermudas de algodão, shorts de banho, mochilas, chapéus, bonés, camisetas, entre outros itens.
“É um prazer desenvolver esta parceria com o Canal OFF que, assim como nós, exibe um DNA descolado e preocupado com as causas e questões ambientais. Por isso, nessa coleção, pesquisamos por recursos tecnológicos e ainda mais sustentáveis para criar peças cheias de estilo e conforto para o público masculino. Queremos despertar no consumidor a mesma sensação de quem assiste aos cenários paradisíacos exibidos no Canal: uma mistura de ação, aventura e adrenalina”, comenta Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A no Brasil.
A cartela de cores da coleção C&A + Canal OFF transita entre tons neutros, azul, cinza, amarelo e o clássico preto, enquanto os tecidos variam entre algodão, malha, variações de poliéster, sarja e moletom.
A coleção ainda possui tingimento mais sustentável das peças em algodão, por meio de processos que reduzem consideravelmente o uso de água e energia na produção, empregando os recursos de forma mais eficiente. Além disso, os produtos em poliéster possuem 50% de poliéster reciclado na composição de seus tecidos e contam com as ponteiras e cordões também de material reciclado.
Preço e disponibilidade – C&A + Canal OFF
Os produtos da coleção possuem um ticket médio de R$ 19,99 a R$ 149,99 e já estão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo, no e-commerce da C&A e no WhatsApp