Mais
    InícioPublicidadeMarcaCompanhia aérea Gol renova identidade visual e apresenta novo logo

    Companhia aérea Gol renova identidade visual e apresenta novo logo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Gol está passando por uma grande transformação e, para anunciar todas as novidades, a companhia realizou um evento hoje em Confins. Dentre todas as novidades o que chamou mesmo a atenção foi o novo logo.

    Eu nunca gostei muito do logo da Gol, pois aquela fonte que imitava um rabisco me passava uma sensação de agressividade. Além de ter parado no tempo. A nova opção traz nitidamente uma preocupação maior com a marca. Veja a seguir:

    Continua depois do anúncio

    voegol-linhas-aereas-gol-novo-logo-positivo-blog-geek-publicitario

    “Ainda mais forte e moderna, esta nova identidade visual representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa trajetória (…) A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, explica Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

    Eu não sei porque eles insistiram neste “segundo ‘O'” em cinza, que já sobrava no logo anterior e agora aparece ainda mais. Faz pouquíssimo tempo que a nova marca foi apresentada e muita gente já chegou a perguntar se a companhia mudou o nome para “GOOL”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Antes e Depois - Novo logo Gol Linhas Aéreas
    Antes e Depois – Novo logo Gol Linhas Aéreas

    De qualquer forma, ele não tem só uma função estética. Segundo a companhia, os dois elos têm o intuito de transmitir a essência da marca: aproximar pessoas, histórias e destinos.

    Além do novo logo, a companhia apresentou também um novo avião, que deve trazer assentos mais confortáveis e espaçosos que os anteriores, Wi-Fi a bordo via satélite da Gogo, além da volta dos snacks gratuitos para os passageiros.

    nova-aeronave-boeing-737-800-gol-blog-geek-publicitario
    Novo Boeing 737-800 – Imagem: Melhores Destinos.

    A companhia divulgou que espera que toda sua frota de 100 aviões esteja com a nova identidade e Wi-Fi no prazo de 3 anos.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais

    TNT Energy Drink lança...

    Novo sabor sabor chega nas versões 269ml e 473ml, e será lançado durante o APAS SHOW 2022

    Stanley se torna nova...

    Marca de garrafas e copos térmicos montará uma roda gigante inédita para o evento e ainda terá stand de vendas no local

    Burger King vai lançar...

    Combo traz sanduíche feito com Waffle e até sorvete no formato de Demogorgon
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,992FãsCurtir
    118,372SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade