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    InícioPublicidadeEm campanha, Sadia mostra como aproveitar bons momentos com o "recheio certo"

    Em campanha, Sadia mostra como aproveitar bons momentos com o “recheio certo”

    O filme vai mostrar como a vida do consumidor pode ficar ainda melhor se acompanhado de uma boa comida

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia lançou uma nova campanha focada na linha de frios, enfatizando como o consumidor pode aproveitar bons momentos da vida com o recheio certo.
    • O conceito criativo da campanha é "A vida fica mais gostosa com o recheio certo", com um filme apresentando a linha de fatiados Sadia Soltíssimo.
    • A campanha inclui mídia nacional, conteúdo com influenciadores digitais e programas de TV, além de materiais especiais para pontos-de-venda.

    A Sadia está lançando uma nova campanha focada na sua linha de frios, que mostra como o consumidor pode aproveitar ainda mais os bons momentos da vida, se ele estiver acompanhado de uma comida ou, no caso, do recheio certo.

    O conceito criativo, desenvolvido pela agência Africa, “A vida fica mais gostosa com o recheio certo”, traz um filme apresentando a linha de fatiados Sadia Soltíssimo e foi responsável por marcar o início das ações da campanha, que valoriza a praticidade, qualidade e versatilidade dos principais produtos da marca.

    O filme retrata um momento divertido entre mãe e filho durante uma partida de videogame, reforçando como os itens Sadia conseguem agradar e atender às demandas de diversas gerações. Enquanto isso, a locução informa alguns dos diferenciais do presunto Sadia.

    O conteúdo, aliado ao clima leve proposto pela interação dos dois personagens, transmite a mensagem de que ao escolher um ingrediente de qualidade, os momentos do seu dia podem ficar mais prazerosos e saborosos.

    Além do filme, a campanha ainda contempla mídia nacional on e offline, conteúdo criado em parceria com influenciadores digitais, programas matutinos de veiculação nacional em televisão aberta e com grandes portais de receitas do país, além de materiais especiais para pontos-de-venda (PDV).

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