O Burger King está cada vez mais conectado com os seus consumidores, principalmente depois que lançou a sua própria plataforma de delivery, que vem se ampliando cada vez mais. E agora, depois de quase 1 ano, esse plano de expansão contempla cobertura de 70% dos restaurantes ainda no primeiro trimestre de 2022.
O delivery já foi um sucesso em 2021, batendo um recorde de vendas digitais no terceiro trimestre do ano, totalizando R$ 231,4 milhões. O grande diferencial do app, é que ele oferece aos consumidores preços ainda mais competitivos, além de promoções e cupons exclusivos.
“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, reforça Alexandre Cezilla, Diretor de Vendas do Burger King do Brasil.
Para a gestão do delivery próprio, o BK possui um Hub Logístico, que segue ampliando o atendimento e atuando em cerca de 45% dos restaurantes da rede em 100 cidades do Brasil. Portanto, os clientes dessas regiões já podem conferir a disponibilidade do serviço para usufruir da nova funcionalidade.
A expectativa é que até o final do primeiro trimestre de 2022, o delivery próprio do Burger King cresça 40% em termos de território, com presença em 140 cidades. Para consultar os restaurantes participantes do BK Delivery, acesse o site www.bkdelivery.com.br e informe o seu endereço.