Mais
    InícioPublicidadeDesignDorflex ganha nova identidade visual

    Dorflex ganha nova identidade visual

    A mudança estará presente nas embalagens dos remédios e também nos materiais de comunicação da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dorflex, uma das principais marcas da divisão de Consumer Healthcare da Sanofi, está com uma nova identidade visual para 2022.
    • As mudanças incluem embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e caixas com diferentes apresentações.
    • A identidade visual foi desenvolvida pela agência Narita e será utilizada em todos os materiais de comunicação da marca, incluindo TV aberta e redes sociais.

    Ano novo, cara nova. A Dorflex, uma das principais marcas do portfólio da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, anunciou que está com uma nova identidade visual para 2022.

    As mudanças ocorrerão nos principais pontos de contato com o consumidor, começando pelas embalagens dos produtos Dorflex e Dorflex UNO, nos blisters e nas caixas com as apresentações em comprimidos, gotas e efervescente.

    “Queremos padronizar o visual entre as linhas de Dorflex e trazer nossos benefícios funcionais de maneira mais clara ao consumidor, diferenciando e facilitando a identificação dos produtos que a nossa marca oferece para cada tipo de dor”, explica Marilia Zanoli, diretora de Marketing da Sanofi Consumer Healthcare.

    Desenvolvido pela agência Narita, a identidade visual de Dorflex também poderá ser reconhecida em todos os materiais de comunicação que serão veiculados pela marca, como filmes de TV, conteúdos digitais, e-commerce, entre outros.

    Já as divulgações poderão ser acompanhadas pelo público por meio de conteúdos disponibilizados na TV aberta (SBT, Globo e Record) e nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram, TikTok e YouTube).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade