Mais
    InícioPromoçõesNBA lança promoção "Trivia NBA"

    NBA lança promoção “Trivia NBA”

    Os participantes devem responder a um quiz da Liga e quem conseguir mais pontos leva o prêmio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA lançou uma nova promoção que só quem é um verdadeiro fã da Liga vai ganhar o prêmio, o “Trivia NBA”. Um jogo de perguntas e respostas que vai premiar as pessoas que responderem certo as questões e ficarem no topo do ranking mensal.

    Todos os meses um fã será contemplado e, em janeiro, o prêmio será uma bola oficial comemorativa de série limitada do bicampeonato do Milwaukee Bucks, com autógrafos de Giannis Antetokounmpo (‘MVP’ das últimas duas temporadas regulares), Khris Middleton e Jrue Holiday, além de um kit exclusivo oferecido por Ruffles.

    Continua depois do anúncio

    Para acumular pontos, os participantes deverão responder questionários semanais com perguntas variadas e apresentadas de forma randômica, em formato de quiz de até 10 perguntas ou questões ‘relâmpago’.

    Veja também:  Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme "Ferrari"

    As questões estão relacionadas aos conhecimentos gerais sobre a Liga, com opções de respostas com múltiplas escolhas e graus de dificuldade variados. Ser rápido nas respostas também é muito importante: menos tempo significa mais pontos ganhos, desde que a resposta esteja certa.

    Como a Ruffles é a patrocinadora da Trivia NBA, além do kit exclusivo entregue aos vencedores do mês, a marca também dará nome à pergunta mais difícil de cada quiz completo (composto por 10 perguntas): a ‘Pergunta Ruffles’.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção acontece até o mês de setembro e para participar basta preencher o cadastro do site. Para mais informações, acesse a página do regulamento da Trivia NBA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade